Skip to content

[Vídeo] Como Embrulhar Presentes

14/11/2011

[Vídeo] Como Embrulhar Presentes com André Santi

Hoje precisei embrulhar um presente… E minha vó não tava por perto pra me ajudar… Pedi pro meu vô, e ele também não sabia.

Então segui um ótimo exemplo de meu #VôTop : Já que você vive na internet, porque não pede ajuda pra ela? [Toma um coice netinho!]

Pedi ajuda pro Google, ele me indicou isso:

Contém Glutén palavrões.

Devo dizer que ficou um ótimo embrulho.

Darmstadtio.

 

P.S: Agora oficialmente, Darmstadio virou um elemento da tabela periódica.

No comments yet

Comente por favor! Comment Please!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 78 outros seguidores