Último dia do ano

Sim, para felicidade de uns e tristeza de outros, 2011 acabou. E agora, no[s] último[s] dia[s] do ano, o que as pessoas mais fazem são promessas.

Em 2012…

  • Eu vou emagrecer
  • Eu vou trabalhar mais
  • Eu vou ser mais atencioso
  • Eu vou ser mais organizado
  • Eu vou investir no meu futuro

[Exemplos]

No final de 2012, o que iria emagrecer acabou engordando mais, o que iria ser mais atencioso continua sendo rabugento, o que iria investir no futuro acaba virando vagabundo. Isso é o que geralmente acontece.

Mas eu vou fazer a minha promessa de ano novo:

EM 2012 EU VOU ESTENDER OS PRAZOS PARA POSTAGENS.

Significa que eu não vou mais falar “Vou fazer uma postagem amanhã”. A partir de 1 de janeiro de 2012, eu vou falar “Vou fazer uma postagem nos próximos dias”. Melhora um pouco, não?

Não, eu não vou prometer ser menos mal-humorado nem vou prometer que vou estudar mais. Isso eu não vou fazer mesmo… Se eu mudar, vai ser porque deu vontade, não por estar realizando uma meta.

Bem, tanto faz.

Desejo um FELIZ ANO NOVO para todos os que lêem esse blog e principalmente para aqueles que mal tem dinheiro para comida. Esses sim, precisam de felicidade para conseguirem viver e melhorar de vida.

E só. Cristãos, lembrem-se que Jesus Cristo nasceu há seis dias. Lembrem-se também que os quenianos vão ganhar a Corrida de São Silvestre de novo [isso é óbvio.]

P.S.1: Aproveite o último dia do ano imaginando o que você vai fazer em 2012. Eu, por exemplo, vou rever o pessoal da minha classe, vou fazer mais músicas e vou dormir até tarde durante as férias de janeiro [fico feliz com isso!]

P.S.2: Eu queria ter feito mais posts, mas meu celular quebrou [de novo]. Agora estou usando o celular do meu pai para acessar a internet, e isso só vai ser até domingo à tarde. Depois, só quando eu voltar para Sorocaba e para meu computador velho, mas com Speedy 2MB!

P.S.3: Na primeira metade de janeiro, vou colocar um pack com imagens de garotinhas de animes vestidas em roupas natalinas. Vai ser atrasado, mas vai valer a pena.

P.S.4: Eu tinha que antecipar essa imagem [abaixo].

B Ô N U S :

Imagem da Taiga, para não perder o costume (sorte que hoje a internet do celular tá boa) – Clique e veja a imagem em tamanho maior.
Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

2 comentários em “Último dia do ano”

  1. É sempre assim né, várias promessas para si mesmo, pelo menos ninguém engana ninguém, só se auto engana, mas de qualquer forma, eu não fiz isso também –‘

    Gostei do blog…

    Curtir

Comente por favor! Comment Please!

