2012

[Tecnicamente, o último ano de existência do Planeta Terra, segundo os Maias, se não estou enganado]

Sim, chegamos a 2012. Agora é 2012, e eu voltei para meu velho computador com internet decente [#ClaMANfeliz].

Vamos a algumas notícias inúteis:

Lembram daquela postagem sobre ônibus de São Paulo, que não tinha imagens? Então, agora eu coloquei as imagens. E, nessa mesma postagem, eu prometi um pack com imagens de garotinhas de animes com roupas natalinas. Tá aqui, baixem e aproveitem. [E, se não quiserem baixar o arquivo .zip, podem ver as imagens aqui.

Na postagem Último Dia do Ano, eu escrevi que os quenianos iriam ganhar a Corrida de São Silvestre, e ainda disse que isso era óbvio. Bem, sempre tem uma hora que as coisas mudam, não é? No final, quem ganhou a prova masculina da São Silvestre foi um etiopense/ etíope. [Mas a feminina foi uma queniana mesmo.]

E só. Deu R$ 11,97. [quero ver entregarem o troco]

ClaMAN

P.S.: até o fim do mês eu garanto algumas postagens.