Como fazer coisas em alguns segundos.

Vi esses videos a tempos, chegou a hora de compartilhar.

Comentario de uma pessoa no You tube: Enrosquei minha cabeça tentando. Precisei de ajuda pra desentalar. 

Quem conseguir me ensina

Inutil

“Not bad”

Vou tentar isso da próxima vez.

Podem ir treinando.

Darmstadtio

A criação de um post.

Eu havia prometido no twitter que iria postar 2 post’s hoje. Por incrivel que pareça, o ClaMAN fez um muito parecido com minha ideia Ladrão de ideias!

Mas, se você não deu nem se quer um sorriso no outro, aqui você também não.

Continue Lendo “A criação de um post.”

Bases e Obtenção de Dados

[Não, não estou falando de coisas do exército]

Como vocês já devem saber, minha inspiração é limitada. E de onde vem minha inspiração?

Como eu não estou com ideias para posts decentes, vou falar sobre “Processo de criação de posts”. É chato? É, mas eu vou tentar colocar umas piadinhas.

Continue Lendo “Bases e Obtenção de Dados”