Nomes dos editores.

Esse blog tem uma história de quase 200 postagens feitas por quatro editores. Bem, não é bem uma história comprida, nem fizemos um ano de vida. [ainda]

E, pelo que eu me lembre, nunca explicamos o significado dos nossos nomes.

Claro, nós temos nomes comuns, mas estou tratando dos apelidos, nomes fictícios, codinomes, pseudônimos e afins. Logicamente, vocês sabem que o meu nome não é ClaMAN.

ClaMAN é uma junção entre a palavra Classic [se pronuncia “cléssique” e significa “clássico”] e MAN [se pronuncia “men”, significa “homem”]. Logo, ClaMAN. É um nome interessante, e esse é o único significado explicável possível.

Quer saber meu nome real? Vê no meu Twitter ali do lado.

Não vou explicar o do VitorLSB. Se ele quiser, a senha do blog ainda é a mesma.

xSmoKe66 é algo relacionado a x, um personagem do Mortal Kombat [Smoke] e à besta [666, o número da besta]. E acho que mais nada. Se ele tiver algo mais a declarar, a senha do blog ainda é a mesma.

Darmstadtio é um elemento químico de número atômico 110, massa atômica 271 e é radioativo. Anteriormente chamava-se Unnúnlio. Não é encontrado livre na natureza, então podemos supor que o Darmstadtio [o editor] nasceu por fertilização artificial [brincadeirinha do ClaMAN]. Querem ver o nome dele? Vão pro twitter dele, ali do lado.

Ah, e essa lista está organizada por “Ordem de data da primeira postagem”. Então, nada de reclamarem “ah, porquê o ClaMAN tá lá em cima?”.

ClaMAN

P.S.1: Convido os editores VitorLSB e xSmoKe a fazerem postagens. Não estou obrigando.

P.S.2: Quem gostou da postagem escreve “gostei” ou “legal” ou “boa” nos comentários. Quem não gostou, escreve “chatice”, “não gostei” ou “ruim”. O que importa é que vocês comentem, nem que seja “oi”.

P.S.3: Não, eu não paguei direitos autorais para usar o nome “ClaMAN”. Se mais alguém no mundo usar o pseudônimo ClaMAN, estou ferrado.

P.S.4:Editado por xSmoKe66…

B Ô N U S :

xSmoKe66
Imagem com xSmoke66 escrito. Foi feita por ele mesmo.
Geen_2
Geen ¬¬’. Antigo avatar do ClaMAN, feita por ele. Idéia original de quem inventou o ¬¬’
Plaquinha com o elemento químico Darmstadtio. Clique para ver em tamanho maior. Feita por ClaMAN

 Direitos reservados aos autores das imagens.

