Verão

[Não, não estou falando “vocês verão minha vingança”]

Você é uma pessoa que não suporta o calor excessivo? Então somos dois Então vou falar sobre isso.

O verão é a pior estação do ano, mais quente e mais mormacenta. Começa geralmente por volta do dia 20 e 22 de dezembro.

É acompanhada por:

  • Mosquitos e outros insetos irritantes.
Olha o olhar dele... Ele quer seu sangue.
  • Sol, sol e mais sol.
É quente...
  • Roupas mais curtas.
Moda Verão 2012: ClaMAN curtiu isso.
  • Calor escaldante.
Quente... Quente... *com o ventilador ligado no máximo na sua cara*
  • Give-me a ice cream or a cold water or juice! [Engrish do ClaMAN, que traduzindo seria algo como “Me dê um sorvete ou água gelada ou algum refresco.”]
Um delicioso suco gelado cai muito bem.

O detalhe é que, enquanto a gente morre de calor aqui no Brasil, um país tropical, abençoado por Deus [mas com um calor infernal], tem gente que morre [literalmente] de frio em outros lugares.

No hémisfério norte, os europeus e japoneses estão sofrendo por causa das temperaturas baixíssimas de lá. Então, quando chegarmos no nosso inverno de 10° celsius no mínimo, nem pensem em dizer “estou morrendo de frio”.

Bem, logicamente o verão tem algumas coisas boas também. Uma delas não é o horário de verão.

ClaMAN

P.S.1: Parabéns, Darmstadtio. Espero que compreenda que não tem como eu fazer uma montagem com a imagem de um pouco de darmstadtio, já que é um elemento químico que só pode ser obtido em laboratório. Não é igual o enxofre, por exemplo. Mas posso fazer isso:

Homenagem comemorativa ao aniversário do nosso editor Darmstadtio.

P.S.2: Peço desculpas por não ter postado essa semana. Cada vez que eu ia tentar fazer um post, eu acabava no danbooru baixando imagens de yuri.

B Ô N U S :

Uma coisa boa do verão: episódios de animes com garotas em biquínis e maiôs e praia. *sangramento nasal por conta da excitação*. Clique na imagem para ver a imagem em alta resolução.
Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

