Felicidades ao aniversariante.

Oi.

Como deve saber hoje é o aniversário do Utilis Inutilis 

E vim dar os meus parabéns a Utilis Inutilis S.A. por todas as risadas que o Blog  já me proporcionou e tipo eu trabalho aqui né

Parabéns a todos que fazem isso funcionar A equipe de manutenção e desenvolvimento do WordPress

E por me aceitarem como editor daqui.

Já agradeço aos leitores que lêem [Ah, não me diga] todas as inutilidades daqui.

Parabéns ao Utilis, e que por muitos anos ainda continuemos comemorando o aniversario do Utilis.

Darmstádio

P.S.: Voltarei em plena atividade dentro de alguns dias

P.S.2: Eu juro que tinha postado isso as 3:50h

Comente por favor! Comment Please!

