Inutilidade #214

ESPECIAL – 1 ANO DE INUTILIDADES

Olá. Bom dia, boa tarde ou boa noite, de acordo com a hora em que você estiver lendo isso. Este blog não terá nada de útil nas próximas postagens, apenas coisas que você já sabia antes. Se não sabia, agora sabe.

Esse foi o início do blog, há exatamente um ano atrás. Tinha esse tema que está agora [eu sei, não é muito bonito, mas é só até sexta].

O blog tem uma história bem interessante. No começo, eu [ClaMAN] e o VitorLSB tínhamos vontade de fazer um vlog. Algo onde pudéssemos falar sobre qualquer coisa.

Isso foi uns três meses antes do surgimento do blog.

Mas, para se fazer um vlog, precisava-se que nós dois estivéssemos em um mesmo lugar, e com tempo para fazer filmagens e editar. E eu também não gosto de aparecer em fotos e vídeos, então…

Conversamos sobre isso em reuniões longas no telefone e e-mail. E, então, surgiu o blog, sendo que a primeira postagem foi publicada às 16:55 do dia 8  de fevereiro de 2011.

Memorável, não?

Se quiser ler mais sobre o blog, veja a retrospectiva de 2011.

ClaMAN

P.S.: Utilis Inutilis – Há um ano trazendo conteúdo inútil de qualidade para você, leitor, que não tinha nada mais para ler.

Anúncios

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Um comentário em “Inutilidade #214”

  1. Só um ano e uma comemoração como essa… Isso que é gostarem de escrever postagens. De qualquer maneira, parabéns para o blog.

    Curtir

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s