Coisas para fazer durante o carnaval

[Claro, são sugestões de coisas que você pode fazer se você não for assistir escolas de samba, ou se não for se divertir atrás de trios elétricos ou blocos.]

Sim, mais um carnaval.

Lado bom: mulheres gostosas seminuas desfilando no Anhembi e na Sapucaí.

Lado ruim: muita gente [ClaMAN anti-social], muita bebida, festas [ClaMAN solitário], artistas fazendo shows e ganhando mais alguns milhões na conta.

Nem vou comentar que não curto samba.

E, para você que só gosta dessa data porque vai ficar em casa a semana toda, te dou algumas sugestões de coisas para fazer.

1. LER

Sabe aqueles livros que ficam na biblioteca, ou na estante da sua casa? Eles tem uma utilidade.

Você conhecerá mundos novos, viverá aventuras fantásticas e aumentará seu vocabulário!

Professora de português [Tipo a Tânia Boy falando (o Darmstadtio entenderá)] sobre Ler um Livro

Você fala: “Não gosto de ler”, sendo que nunca leu um livro por vontade espontânea? E você acha que alguém nasceu gostando? Se você ler uma história legal, você vai querer conhecer outras histórias legais! Esse é o ciclo.

Ah, e se você não quer virar páginas, saiba que existem e-books.

2. ASSISTIR SÉRIES OU ANIMES 

É a mesma coisa dos livros. Você não pode falar que não gosta se nunca assistiu uma série, anime ou o que seja.

Falo no sentido de “séries” não só o que passa na Record de madrugada, mas também em séries como essas.

E falo em “animes” não no sentido de Naruto, Dragon Ball Z, Pokemón e Cavaleiros do Zodíaco. E claro, além desses, não existem só animes sobre yuri, saibam disso.

3. ANDAR POR AÍ

Ficar em casa te deixa entediado, já que na TV só fala de carnaval e seus pais ficam no SEU computador o tempo inteiro vendo coisas sobre BBB e Carnaval?

Então, que tal sair andando sem rumo pelo seu bairro? Pegue o celular, coloque alguma música [E USE FONE DE OUVIDO, POR FAVOR] e saia andando por aí. É bom, pois você faz exercícios, conhece novos lugares e talvez encontre o amor de sua vida [0,00000000000000000000000000000000001% de chance].

4. EXPOR SEUS DONS ARTÍSTICOS E CRIATIVOS

E se você é um desenhista incrível e não sabe disso, pois não tenta desenhar? Ou então tem um talento especial com uma guitarra?

O feriado te dá tempo de sobra para começar a escrever um livro, criar um blog de poesias, fazer uma música decente que fará mais sucesso que ai se eu te pego ou criar uma incrível pintura.

Basta tentar.

ClaMAN

P.S.1: Sugestões de autores de livros, para você que se sentiu interessado em ler algo: Arthur Conan Doyle, Edgar Allan Poe, Marcos Rey, ou então pergunte para sua bibliotecária de confiança.

P.S.2: Séries interessantes para assistir: Friends, PsychoVille, Prison Break ou então pergunte para o VitorLSB, que sabe mais sobre séries do que eu.

P.S.3: Animes sugeridos, caso queira ver algum: Toradora, K-On, Mahou Shoujo Madoka Magica, Suzumiya Haruhi no Yuutsu [nomes compridos, não?], entre outros.

P.S.4: Só ande por lugares totalmente desconhecidos caso você tenha GPS ou um ótimo senso de direção. Não me responsabilizo por pessoas perdidas por aí.

P.S.5: Lembre-se de sempre carregar seu celular. [Sentido 1: carregar a bateria do aparelho; Sentido 2: transportar seu celular com você.]

P.S.6: Começar um livro não é tão difícil, o problema é o meio da história. E fazer uma música não é tão difícil, o difícil é distribuir uma melodia entre instumentos. E por aí vai.

P.S.7: Fonte das imagens: Danbooru. Basta procurar por: “book“, “tv“, “street” e “keyboard_(instrument)“.

Anúncios

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s