O estranho mundo das séries… Que só eu assisto 3#

Série de drama/romance sobre um confeiteiro que tem o poder de ressuscitar, com um toque (pessoas, flores, animais) por um curto espaço de tempo… Ou alguém morre no lugar.

Eu não queria usar essa palavra, me perdoem,  mas a série é bem… F-O-F-A.

Os personagens são bem engraçados (humor negro), o enredo é surpreendente, o estilo da série mistura aventura policial, romance e uma gotinha de drama (bem pouquinho).

A originalidade tanto no tema, quando no figurino, cenários, efeitos, maquiagem (das pessoas mortas), também são mais um grande acerto da série.

Personagens:

Ned (confeiteiro/ Pie Maker)

Ned é um cara meio traumatizado sua mãe morreu (2x) seu pai lhe abandonou em um colégio interno, não pode tocar em seu cachorro, nem na mulher que ama.

É bem sério e responsável, tenta levar a vida fazendo tortas (de frutas ressuscitadas)  e resolvendo crimes (mesmo contra sua vontade).

 Chuck (Charlotte Charles)

Após seu pai morrer, vai morar com suas tias (comuns e convencionais), onde vive toda juventude reclusa, lendo todos os romances da biblioteca. Um dia percebe que sua vida é chata e decide viver uma aventura, onde fatalmente acaba morrendo.

Ned a ressuscita e acabam se apaixonando, o único problema e que não podem se tocar ou ela morre novamente… Dramático, não?

Emerson Cod

Detetive que acaba descobrindo o segredo de Ned e cordialmente lhe chantageia, faz uma proposta, para que Ned o ajude a desvendar crimes e eles dividam o dinheiro.

Olive Snook

Apaixonada (secretamente), Olive trabalha na confeitaria e tenta a todo custo seduzir, agradar Ned que nem nota sua presença… Fica muito desconfiada com a história de Chuck e acaba descobrindo seu segredo.

 Vivian e Lily Charles

Irmãs que na juventude viviam perigosamente e se apresentavam em um show de nado sincronizado, mas após acidentes bizarros decidem abandonar sua carreira e viver isoladas em sua casa.

Site: http://www.sbt.com.br/series/pushingdaisies/

Vitor LSB

Anúncios

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s