LAST

Eu, ClaMAN, ando pensando:

Minhas postagens não são mais interessantes.

Vejo que meu estilo de escrever anda cada vez mais chato, reclamão e mal-humorado. Então, pretendo me afastar da tarefa de editor.

Explicando: Vou parar de escrever postagens.

Vou continuar sendo administrador e coordenador de sei-lá-quantas-coisas, só não vou escrever nada.

Assim sendo, encerro essa última postagem com um aviso: estarei sempre observando.

P.S.1: Felicidades para os que gostaram da notícia e não gostavam das minhas postagens.

P.S.2: VitorLSB e Darmstadtio: vocês escrevem melhor do que eu nesse blog.

P.S.3: Sei que vocês não gostavam das minhas postagens. Sempre soube disso.

P.S.4: Eu não desisti do blog. Então, isso não é um adeus.

P.S.5: Twitter: @_ClaMAN_. Facebook: cslclaman.

P.S.6: Alguém é contra minha decisão? Então comente e eu penso melhor. Ou não.

P.S.7: Até mais.

Post-Scriptum [P.S.] após os P.S.s: Essa postagem será auto-publicada na segunda-feira, 27 de fevereiro, às 7:55. Se algo der errado, aí eu abandono o blog totalmente.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

