Blogueiros, comemorem…

[Fazer o quê, né…]

Hoje, segundo o que diz a página da Campus Party BR do facebook, é dia do blogueiro.

Então, isso é inútil para você, mero mortal leitor. Mas diz respeito a nós, editores.

Então, parabéns para todos os blogueiros, e podem nos parabenizar nos comentários abaixo. Afinal, querendo ou não, somos blogueiros.

E eu, como não aguentei ficar sem falar de coisas inúteis aqui, aviso oficialmente que voltarei já voltei a fazer postagens. Sim, vocês voltarão a sofrer com meus comentários secos e impessoais, segundo meu amiguinho VitorLSB. [Huahahahahahaha!]

E é isso.

claman

P.S.1: Hoje eu me livrei de um problema da minha vida. Era pra ser um segredo, mas no final descobri que era um daqueles segredos que não é segredo, mas quem o guarda ainda acha que é segredo. Entenderam? Não? Tudo bem, eu até agora nem acreditei direito que fiz isso. Mas fiz. E não houve consequências graves.

P.S.2: Quem preferia o ClaMAN só como administrador, favor assinar um abaixo-assinado para me remover da staff de editores.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

