April, 13th. Friday.

E aqui, com essas linhas amaldiçoadas, introduzo esta arrepiante fábula atual com as mais profundas e sinceras desculpas crenças. Tu do outro lado, aquele que isto vê, saberá que mais uma vez nos aprofundaremos nos mistérios mais apavorantes da décima terceira sexta-feira de um mês, em nosso caso, o quarto mês.

[Prelúdio emocionante, não?]

Hoje celebramos o dia do beijo mais uma sexta-feira 13. Essa é a terceira desde a criação do blog. A primeira foi no ano passado, e mostrou músicas do além. A segunda foi em janeiro, e mostrou monstros e seres sobrenaturais apresentados de maneira excitante.

Hoje, vamos falar de coisas de azar, em geral. Aquelas coisas que te fazem perder em qualquer jogo, te fazem perder o amor da sua vida bem na sua cara, te fazem perder o ônibus, o senso de sanidade e até a vida, talvez, quem sabe.

Uma das urucubacas do dia é o gato preto.

Ops, imagem da gatinha errada.
Pronto, agora sim.

O gato preto [também conhecido por Black Cat, ou Kuroneko (ou ainda, Gokou Ruri [assistam Oreimo para entender])] é um gato cujo pêlo possui cor muito escura. Gatos pretos são sinônimo de má sorte, por terem sido associados à locais com bruxas. E, como todos sabem, bruxas podem se transformar em gatos.

Outra “only shit” que pode acontecer com você é o ato de quebrar um espelho.

Espelho quebrado, Sete anos de mau olhado.

Espelhos eram caros antigamente. E, se um criado quebrasse um espelho de um rei, por exemplo, esse criado nunca mais viveria em paz [se é que ainda iria viver].

Mas até agora só falei de coisas que trazem azar. Então vamos nos aprofundar nas trevas…

Por exemplo, o que contam é que, se treze pessoas se encontrarem ou se sentarem juntas à uma mesa, algo muito ruim acontecerá com uma delas… Ou com todas. Isso remonta ao Cristianismo, mais exatamente à Santa Ceia, onde Jesus e seus 12 discípulos [13 pessoas] cearam juntos. Jesus morreu crucificado, no final.

E, algo que pode acontecer após o chamado é você receber uma ligação a cobrar [pior coisa que existe].

Seven days…

Como eu não me deixei ser possuído inteiramente pelas trevas, eu vou encerrando aqui. Senão, acabarei amaldiçoando a minha vida, a sua vida, a existência do planeta e etc.

claman

P.S.1, relativo a gatos pretos: Eu gosto mais de gatos do que de cachorros e não vejo problema em gatos pretos. Não sejam preconceituosos.

P.S.2, relativo a espelhos quebrados: Bem, se você quebrar um espelho, compre outro. É o jeito.

B Ô N U S [ A S S U S T A D O R ]:

Gasai Yuno, uma yandere (parece legal, mas é uma psicopata fria como a Antártida). Clique na imagem e veja o lado mais cruel dela.
Anúncios

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s