Fatos [ou fotos] da eleição

Então, a eleição acabou.

[na verdade não, pois vai ter os 2ºs turnos por aí e aqui (em Sorocaba) também].

Os votos já foram apurados, os vereadores já estão arrumando as coisas para ir pra câmara, o ClaMAN está preparando as propostas…

Para mostrar como foi a eleição ontem, separei algumas fotos dos melhores momentos:

escola eleições panfletos santinhos rua sujeira eleitoral
Que linda decoração eleitoral na frente dessa escola… É a “festa da democracia”.
calçada escola papeis eleição
Em vez de consertar a calçada, vamos disfarçar os buracos com papéis!
rua papeis muro eleição santinhos poluição propaganda eleitoral
Vote em mim! Eu joguei mais panfletos na rua do que os outros candidatos, então eu mereço seu voto!

Eu ainda não entendi o significado desses “santinhos” pelas calçadas no dia da eleição. Eles acham que alguém vai pegar o papel no chão, ver o número e votar neles?

Francamente, ainda acho melhor ver animes e votar na personagem mais marcante do ano [via Anime Saimoe].

C l a M A N

P.S.1: Eu votei, mas os candidatos que eu escolhi não ganharam. Mas eu votei.

P.S.2: Eu sei, é facultativo… Mas eu quis apertar o botãozinho e ouvir o apito, algum problema quanto a isso?

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

