Aproveite o momento

Banner de Fim de Mundo 2012 Utilis Inut

Faltando dez dias para o “suposto” fim do mundo, você começa a pensar na sua vida, nas pessoas que conheceu ou que poderia ter conhecido, no que fez e no que faltou fazer…

garota pensando em algo, ou girl thinking in something

Eu, por exemplo, deixei de fazer muita coisa. Poderia ter escolhido miojo ao invés de ficar com fome, ou poderia ter falado um pouco mais cedo que gosto de um acompanhamento de violão em vez de tocar solo. Mas agora já era…

Se você é do grupo que acha que o mundo tem prazo de validade no dia 21, com certeza quer fazer tudo o que tem direito até o dia do fim, pois não haverá outra oportunidade futura. Então, dedico essa postagem para você.

Se o mundo vai acabar mesmo, não deixe de:

  • Contar seus segredos – deve ser uma droga morrer escondendo algo.
  • Dar um beijo em quem você gosta – deve ser é um saco ficar passando vontade.
  • Realizar algum sonho – eu sempre quis encontrar a Taiga na vida real. Felizmente, isso deixou de ser sonho e virou o papel de parede do meu celular. Mas deve ser chato morrer sem realizar um sonho como esse.
  • Fazer coisas doidas – Nadar sem roupa em um rio em que não se pode nadar é um bom exemplo de coisa doida, embora não seja aconselhável [você pode pegar um resfriado].
  • Comprar o que quiser – Compre todos aqueles livros, séries, DVDs, action figures e coisas que você queria e seja feliz [capitalisticamente dizendo]. Melhor escolher a opção de pagar só em janeiro, aí nem precisa se preocupar em pagamento.
  • Não pensar no que os outros vão pensar – fazer coisas que você não fazia por medo dos olhares da sociedade, por exemplo… dançar no meio da calçada.
  • Ter novas experiências – Experimentar escargot [e outras comidas com nome estranho] e viajar para George Oetterer [bairro isolado de Iperó, perto de Sorocaba, no interior de São Paulo] são sugestões
  • Aprender coisas diferentes – mandarim, pintura corporal, artes cênicas comédicas… A lista é grande.

Eu já fiz muita coisa que queria, e tem muita coisa que quero fazer. Se o mundo acabar, não me importarei com o que não fiz. Só as lembranças do que fiz já ajudam.

Aisaka Taiga - Palmtop Tiger - Fantasia de tigre
Não importa o que acontecerá no dia 21. O que importa é que tem imagens da Taiga pra caramba no servidor. E eu acabei de colocar mais uma.

ClaMAN

P.S.: Afta na língua não é algo legal. Afinal, aftas ardem, e na língua irritam.

Anúncios

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s