Natalinístico

Então, aqui estou eu diretamente de Belém, acompanhando um grande evento: Maria de Nazaré acabou de ter um filho, que se chama Jesus. É o filho de Deus de quem tanto falam, embora José esteja apenas fazendo a certidão de nascimento do bebê.

À noite, três reis magos vieram ver o recém-nascido, guiados por uma estrela. Tiveram sorte, já que conseguiram chegar rápido. Chegaram trazendo presentes, mas depois enfrentaram um trânsito realmente engarrafado para fugir de Herodes.

Não fui colocando os acontecimentos conforme iam acontecendo porque esqueci fiquei sem internet e sem tempo, mas agora já está tudo em ordem.

Para celebrar o Natal, fiquem com um cabeçalho que era para ter sido colocado no dia 22 mas eu esqueci também especial de Natal, com bolinhas coloridas e Papai Noel.

Então, Feliz Natal, já deixei o meu presente para vocês [o calendário 2013 ClaMástico] e fim. Amanhã é dia de voltar às atividades normais, então nem esperem por Papai Noel ou coisinha natalina.

ClaMAN

P.S.: É Natal, é Natal, fiquem com um gif da Hatsune Miku aí:

メリークリスマス, ほほほ (tradução: Merry Christmas, ho ho ho)
メリークリスマス, ほほほ (tradução: Merry Christmas, ho ho ho)
Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

