AnimeRelacionado #1 – Toradora!

Só pra explicar, o nome é uma junção meio trocadilhada das palavras “Anime” e “Relacionado”. Significa um pouco de animes e coisa relacionada. Se eu não estivesse com problemas de criatividade, eu teria pensado em algo melhor.

E… Iniciando a nova série inútil só por que achei uma imagem interessante nos meus arquivos:

Aisaka Taiga, Kushieda Minori, Ryuuji Takasu, Kitamura e Kawashima Ami - Toradora
Toradora

Toradora, como vocês já estão cansados de ouvir eu falando, é um anime de romance.

Como vocês devem saber, eu sou péssimo em fazer reviews. Por isso, vou fazer um resumo de cada episódio conforme eu for reassistindo. Vai demorar? Vai, pois eu não assisto nenhum anime há mais de um mês. Mas, pelo menos, fiquem com o episódio 1:

Toradora 1 – [Tigre e Dragão]

Cara maníaco por limpeza e que tem cara de delinquente [Ryuuji] descobre que uma mini-garota agressiva [Taiga] gosta do melhor amigo dele [Kitamura]. Por coincidência, ele gosta da melhor amiga dela [Minori].

Taiga decide se confessar para Kitamura em uma carta e coloca o envelope na bolsa de Ryuuji. Após notar o erro, vai à caça dele. Durante a madrugada, Taiga tenta acabar com as memórias de Ryuuji com o auxílio de uma espada de madeira, mas é vencida pela fome.

Após duas tigelas de arroz, algumas discussões e um pouco de vergonha alheia, os dois prometem se ajudar com assuntos amorosos.

Nota do ClaMAN: 8
Prós: tem algumas cenas de comédia, a Taiga é uma fofa, tsunderismos, bastante romance e problemas desse tipo, garotas de biquíni.
Contras: muito drama, episódio final muito corrido, alguns episódios não tem graça.

ClaMAN

P.S.: Querem saber mais? Leiam essa postagem ou então baixem o anime logo de uma vez. E aproveitem pra ver o AnimeRelacionado #2.

P.S.2: Emails para cslclaman@gmail.com se alguém quiser que eu reassista Toradora e comece a diminuir a lista de animes que ainda tenho que assistir. Preciso de incentivo…

P.S.3: Leitor pergunta: “ClaMAN, tem uma menina de cabelo azul ali no canto na imagem… E você não falou dela.” ClaMAN responde: “Ela só aparece no episódio 5 e nas imagens bônus de hoje. Nem espere muita coisa.”

B Ô N U S :

Ami Kawashima - Toradora.
Kawashima Ami, modelo, 1,65 de altura… E amiga do Kitamura.
Ryuuji e Ami, de Toradora. Ryuuji desistiu da tsundere kawaii Taiga e acabou com a modelo Ami Kawashima. Daria um ótimo final alternativo, com a Taiga se apaixonando por mim.
Final alternativo para Toradora.
Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

