Volta às aulas #4

Volta as aulas

Subtitulo: Os melhores toques para despertador [OU NÃO]

Tava enrolando esse post desde 05 de julho de 2012 (!!!) e  por fim ele saiu.

Eu sinceramente acho que uma das coisas mais importantes na volta ida as aulas é o despertador, nem que seja o do celular, do relógio  seu pai ou o galo.

E você fica sempre naquela indecisão de procurar as musicas padrões do seu celular (Aqueles toquinhos polifônicos chineses sabe…) Ou então colocar uma musica que você gosta, e passará a odiá la em alguns dias.

Pensando no meu próprio bem  geral da nação, fiz essa lista de boas ideias para não acordar disposto, veja a seguir.

despertador mecanico vermelho
Eu meio que sonhei que ia ser essa a imagem e vai ser. Tudo a ver Ringtones com um despertador mecânico.

 

ATENÇÃO: Todos os ringtones estão disponíveis pra download gratuitamente. Eu mesmo fiz o upload. Eles foram escaneados pelo meu antivírus (AVG) e não contem vírus.

Galo cantando: Pra você que joga/jogava  Colheita Feliz ou MiniFazenda, Ou acha que nasceu pra roça pode tentar colocar esse ringtone de um galo cantando como despertador e se arrepender na 2ª cacarejada.
Clique aqui para fazer o download.

Cavalary change:  Esse você conhece mas não sabe qual é, vou tentar reproduzir pra você: Taratata tarantatan tarantantantantantantaan. Lembrou? Pode ser esse aí que vai te acordar todos os dias.
Clique aqui para download

Toque de funeral: Um toque bem alegre triste pra resumir o resto do seu dia.
Clique aqui para fazer o download

THX: Se você deixar o som da THX (?) como toque, é melhor deixar o celular longe, Pois a primeira reação é querer esmurrar o celular.
Clique aqui para fazer o download

Missão Impossível: Diria até que é o toque perfeito, afinal, é uma missão impossível levantar da cama.
Clique aqui para fazer o download. Clique aqui para fazer download de um pacote com 4 Ringtones do tema!! 

Gonna Fly Now: Para os mais íntimos, também chamado de ‘Música do Rocky Balboa’ pra você acordar animado, disposto e pronto pra boxear a porcaria do celular.
Clique aqui para fazer o download

Good Morning, Good Morning (The Beatles) Essa musica dos Beatles já foi meu toque de despertar. A musica começa com um galo cantando e depois algumas batidas. Na hora que eu escutei a musica pela primeira fez eu pensei “Essa musica é perfeita pra despertador”. Tirei no 2 dia.
Clique aqui para escutar a musica ou Clique aqui para fazer o download.

Ringtones – Toques para celular – Grátis – essas são mensagens subliminares

E acaba aqui essa maravilhosa lista de ringtones para você acordar de bem com a vida. Porem não

Baixem aí se quiserem, comentem se puderem, me beijem se souberem, me diga se houverem erros.

Darmstadtio

P.S1: Vou ver o numero de downloads e se não for igual ao numero de visitas nesse post, eu vou hackear a internet de vocês.

Comente por favor! Comment Please!

