Parabéns [34]

Nem tudo na vida dá certo. E nem tudo tem ligação estrita. Por exemplo, segundo o Wikipedia, o Darmstadtio surgiu em 9 de novembro de 1994, como dá pra ver na postagem abaixo.

Darmstadtio é (ou foi) um grande expert em Wikipediar.Não se deve discordar do Wikipedia, principalmente se você estiver fazendo um trabalho escolar e não achar nada em outros lugares. Mas eu sou proibido de usar o Wikipedia na minha escola, por isso preciso vasculhar muito além do submundo da internet para achar algumas coisas.

Já ouviram falar do 4chan? Então, acabei tendo que confirmar a data em algum outro lugar [Facebook] e descobri que o Darmstadtio está ficando mais velho hoje.

Homenagem comemorativa ao aniversário do nosso editor Darmstadtio.
Homenagem comemorativa ao aniversário do nosso editor Darmstadtio. A mesma do ano passado, mas quem se importa?

Sim, o nosso editor [que não é tão inútil… pelo menos no blog] já publicou 114 postagens, se minha conta estiver correta. Todos sabemos que ele sofre… Faz postagens em emergências, quando os outros editores [por exemplo: ClaMAN] estão entediados ou deprimidos… Tenta manter outro blog… Então vamos reconhecer o esforço dele? É só me ajudarem:

– Enviem e-mails para cslclaman@gmail.com falando o que podem fazer [se quiserem doar dinheiro pra eu comprar um presente, eu falo o número da conta de algum conhecido].

– O resto é comigo. Se eu não tiver muito dinheiro, não posso fazer nada.

Ou então enviem mensagens de email para o nosso caro elemento químico. E, bem… Desejamos parabéns, felicidades e bastante coisas legais para ele.

ClaMAN

P.S.: “E o seu aniversário, ClaMAN?” Descubram sozinhos.

P.S.2: Então, as férias terminaram, como já deu pra perceber. Então, já sabem que postagens frequentes, agora, só em julho.

B Ô N U S :

Avatar do autor
Selo Utilis Inutils de autor, editor e colaborador em geral.
Sim, as aulas vão recomeçar e tudo isso vai voltar.
Sim, as aulas vão recomeçar e tudo isso vai voltar. (Anime: Nichijou)
Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

