Inutilidade #515

Hoje é um dia muito importante, emocionante e memorável, para todos vocês que um dia chegaram até esse blog [por acidente, engano ou forçados].

Hoje à meia-noite termina o horário brasileiro de verão é aniversário do meu, do seu, do nosso Utilis Inutilis.

219n

Sim, eu sei, é emocionante… [Obrigado pelas imagens, VitorLSB] Talvez seja Não é todo dia que um blog faz 2 anos

Para comemorar essa linda data, a frase do cabeçalho está diferente. Não, não se preocupem, ela não morde. E bem, vamos torcer para que o WordPress não exclua esse blog por “atentado à utilidade pública” para podermos comemorar por mais anos.

Agradecimentos:

  • VitorLSB – Administrador, fundador e editor
  • Darmstadtio – Vice-administrador e editor [que, principalmente, ajuda em eventualidades e é ajudante geral por aqui.]
  • MMEditor Escritor
  • WordPress – Servidor que nos suporta [e ainda temos 2,7 GB de espaço livre para imagens!]
  • Leitores [afinal, temos os leitores mais assíduos e participativos da blogosfera…]
  • Google [acho que, sem ele, não teríamos muito conteúdo. Só acho.]

Se esqueci de alguém, podem me linchar na saída.

Que venham mais… 200 postagens? Acho que é um bom número até 8 de fevereiro de 2014, hehe.

ClaMAN

P.S.: Sinto muito se não fiz postagens ultimamente. Para variar, alguém sentiu minha falta, pelo que parece.

P.S.2: A indireta acima não era para você.

P.S.3: Bem, já terminamos por hoje. Aceito sugestões de postagens por e-mail ou pelo SAL [ou talvez FAQ].

B Ô N U S :

Alice Margatroid - Touhou - Danbooru id:267603
Touhou – O (solitário) aniversário de Alice Margatroid.
Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

2 comentários em “Inutilidade #515”

Comente por favor! Comment Please!

