Na atmosfera

Está se sentindo solitário? Anunciamos o especial de Dia dos Namorados para você ficar mais revoltado ainda! [ClaMAN]

Olhe fixamente para isso por 5 segundos
Olhe fixamente para isso por 2 segundos e meio.

No dia dos namorados, parece que editores forever alones não tem espaço na sociedade, certo?

Ah, nem preciso comprar presente, economizo dinheiro e mostro minha indignação com o capitalismo.

Forever alone mostrando os motivos pelos quais não namora

Bem, mas nós [ou, pelo menos, eu], do Utilis Inutilis, podemos ser meio solitários, mas nunca perdemos uma chance de agradar nossos leitores não-alones. E até os momentaneamente sozinhos. Fora que imagens de casais de namorados atraem muitos visitantes graças ao Google Imagens.

Então, eu anuncio…

[sim, é o que você está pensando. Exatamente. Aquele troço brilhante [um leitor de mentes] ali em cima captou isso.]

Êeeee... Especial! (dizem todos em tom monótono)
Êeeee… Especial! (dizem todos em tom monótono)

Vai ter editor reclamando da data, vai ter editor declarando seu amor, vai ter editor cortando os pulsos… Mas, no final, todos serão recompensados – embora eu provavelmente precise de terapia intensiva por uns dois anos depois dessa.

Começa amanhã [espero]. Se não, quarta-feira já tem postagem agendada caso me sequestrem.

ClaMAN

P.S.1: Sim, é Clannad.

P.S.2: Desisti do amor. Só estou esperando ele desistir de mim.

P.S.3: Editores, sintam-se livres para criticar essa data durante os próximos dias.

P.S.4: MM, já revisou?

P.S.5: Vou assistir Hyouka agora.

B Ô N U S :

Chitanda Eru x Oreki Houtarou Hyouka
Oreki Houtarou e Chitanda Eru, protagonistas de Hyouka. Até o ep. 5, não acontece nada entre eles, só pra avisar.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

