Happy Friends

Um lindo dia do amigo, para você que tem mais de 500 no Facebook.

hyouka kotenbu
Imagem de Hyouka por ser bem ilustrativa para a data de hoje.

Então… Hoje é dia 20 de julho, dia do amigo.

Como você já encontra um monte de mensagens absolutamente lindas sobre essa data no Facebook, eu não vou me prolongar muito.

Feliz dia do amigo!

cslclaman_sign

P.S.: Digamos que eu tenho poucos amigos.

B Ô N U S :

haganai
Garotas se divertindo em um clube criado para elas fazerem amigos. (Anime: Boku wa Tomodachi ga Sukunai, ou, traduzindo, Eu não Tenho muitos Amigos). Clique pra ver em HD.
Taiga e Minori - Amigas desde o início do anime (e, anteriormente, da novel) de Toradora.
Taiga e Minori – Amigas desde o início do anime (e, anteriormente, da novel) de Toradora.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

