Dia do ator

Dia do ator. Se não for hoje, considere como um adiantamento.

romeu_e_julietaE hoje é mais um dia normal… Número primo e segunda. Mas hoje é Dia do Ator!

 

Atuações são comuns em qualquer lugar, e engana-se quem pensa que só aqueles atores e aquelas atrizes que aparecem em TV, cinema e teatro merecem esse nome.

Atores são aqueles que interpretam um personagem dentro de um contexto. Logo, aquele teatrinho que você fez na escola, ou na igreja, te fez ser um ator por alguns minutos.

E quando você faz drama por alguma coisa que aconteceu contigo? Sim, você pode ser chamado aí também de ator. Dramatizar é a arte do ator.

Drama: refere-se à peça ou texto feito para ser encenado, ou a encenação de um texto.

Logo, por eu ser pseudo-depressivo e pessimista, posso ser chamado de ator a cada vez que eu fingir ser um personagem.

E é isso.

cslclaman_sign

P.S.: 18.

B Ô N U S :

Pra você ver um pedacinho da gincana do Rubens de Faria e suas atuações.

P.S. pós P.S.: Segundo outras fontes, o dia do ator é 21 de agosto. Porém, eu já fiz a postagem e não vou ficar mudando data de nada. Dia 21 não é importante para mim, e eu não vou fazer postagem sobre o dia do historiador porque vai parecer homenagem à profissão que uma certa garota quer seguir, e esse não é o objetivo [embora seja o tema da postagem de 19 de agosto do ano que vem]

Para o dia do historiador. No futuro, além de ser "parabéns para mim", vai ser também "parabéns à TR".
Para o dia do historiador. No futuro, além de ser “parabéns para mim”, vai ser também “parabéns à TR”.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

