It’s Friday, friday, Dec. 13th

Sexta-feira 13 em dezembro. Papai-Noel que se cuide.

Anúncios

[Professores de inglês em geral: não queiram me matar se tiver erro no título. Apenas comentem que eu corrijo.]

E então hoje é sexta-feira, sexta-feira, vamos nos divertir na sexta-feira! Esse é um dos dias mais aguardados do ano para nós, editores inutilianos [embora esteja faltando ânimo e inspiração], porque é uma Sexta-feira 13, em pleno dezembro!

Então você não foi uma criancinha boa esse ano? Então você vai ganhar presente mesmo assim, mas vai ser um presentinho especial... MWHAHAHAHAHAHAHA!
Então você não foi uma criancinha boa esse ano? Então você vai ganhar presente mesmo assim, mas vai ser um presentinho especial… HOJE MESMO! MWHUOHOHOHOHOHO!

Aproveitando que faltam apenas 12 dias para o Natal [considerando-o no contexto capitalista e papai-noelístico], que tal uma análise?

O Papai Noel, segundo contam as lendas, vive no Polo Norte [gelo, frio, neve. Não é demais para um velhinho?]. Além disso, ele não compra os brinquedos que as crianças pedem em cartinhas: ele os produz em sua oficina, com ajuda dos seus escravos duendes. No dia 25 de dezembro, à meia-noite, ele vai pessoalmente e entrega os presentes a cada criança do mundo, no trenó puxado pelas renas voadoras.

Sabe... Acho que o Velho do Saco parece o Papai Noel... (se não conhece a lenda, clique na imagem e leia)
Sabe… Acho que o Velho do Saco parece o Papai Noel… (se não conhece a lenda, clique na imagem e leia)

A ciência diz que o Papai Noel não estaria mais vivo, devido a alta velocidade para a viagem na noite de Natal e etc. Além disso, a cada Natal, as crianças perdem a fé no Papai Noel devido à irmãos irritantes, flagras de “bons” velhinhos beijando a mamãe, entre outras situações. Porém, a cada fim de ano, lá está ele, com sua aparência característica em shoppings, lojas, vitrines e etc., simbolizando o Natal que vem aí. Então, como ele não perde seu apelo natalino?

Resposta: MAGIA!

Sim, o Papai Noel é um bruxo maligno. Ele se alimenta dos desejos puros, inocentes e sinceros das crianças, ganhando assim poderes para transformá-las em marionetes do capitalismo e do sistema. Para encobrir suas ações e efetivar esse plano, ele produz brinquedos em sua megaindústria, em parceria com grandes diretores de multinacionais e usando mão de obra barata.

E então, no dia 25, ele usa sua magia para criar clones, desacelerar o tempo e se teletransportar de uma casa para outra, fazendo com que as crianças pensem que a felicidade está em um brinquedo entregue pela chaminé.

Ao final do serviço, o riso dele [Hou hou hou hou] é uma perfeita demonstração de um plano concluído, de energia suficiente para concretizar os planos de uma elite capitalista. Além disso, seus poderes criam outras ilusões, como das garotas com roupas natalinas.

Sim, Papai Noel é mais maquiavélico do que você pensa. Aliado do comércio e do dinheiro. Difusor do capitalismo.

Além disso, Papai Noel vai se encontrar com outras 12 bruxas hoje à noite. Vão ser 13 praticantes de bruxarias em uma sexta-feira 13. Pensem nisso.

C l a M A N

P.S.1: Quem tiver sorte hoje pode comentar aí.

P.S.2: Quem ainda acredita[va] no Papai Noel comente aí.

P.S.3: Quem achar que isso não teve nada a ver com sexta-feira 13 comente aí.

E boa noite… Huahahahaha!

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s