Retrospectiva de 2013

Nossa gigante retrospectiva anual, publicada quase em 2014.

Anúncios

E então, o ano está no fim. Muita coisa aconteceu, e poucas postagens foram feitas. Mil tretas nas internets, montes de promessas não cumpridas, enrolação… Mas aqui estamos, esperando a contagem regressiva e torcendo para a tampinha do champanhe não bater na nossa cara… Por isso, vamos ver o que já passou.

[bem no estilo: “Porque eu fiz aquilo, Senhor Amado… Que coisa idiota… Aff… Vou me matar ali e já volto…]

Banner desse ano. Emocionantemente malfeito.
Banner desse ano. Emocionantemente malfeito.

JANEIRO DE 201321 postagens

A primeira postagem de 2013 foi a 13ª da série “Chorando de Rir… Ou rindo para não chorar“, feita pelo VitorLSB. A Segunda foi do Darmstadtio, que não postava nada desde o ano anterior,  hehe. ClaMAN, enquanto isso, estava ocupado jogando Touhou.

No dia 9, o editor VitorLSB propôs um jogo: “entre essas duas opções, qual você escolhe?” Um editor questionava, o outro respondia com uma postagem fazendo uma nova pergunta. Entre yuri ao vivo ou um Hammond, ClaMAN escolheu o segundo [virjão]. Entre terror ou conhecer o mundo, VitorLSB preferiu a viagem, afinal era acompanhado de uma garota [esperto…]. Entre ficar sem animes ou ficar sem música, ClaMAN escolheu ficar sem animes [estranho…]. Para encerrar a temporada, entre ficar em casa com colegas ou ver um show, VitorLSB escolheu a diversão no lar [sensato].

Entre uma postagem e outra, Darmstadtio postou seu conteúdo cotidiano – postagens como joquempô, tirinha tensa e Salad Fingers. No dia 23, com o ClaMAN, surgiu uma nova série no blog: com Toradora, inaugurou-se o Animelacionado, que depois virou AnimeRelacionado.

Como tudo o que é bom dura pouco, Darmstadtio começou a série Volta as Aulas para lembrar que, logo, voltaríamos pra escola…

FEVEREIRO DE 201314 postagens

Aniversário do Darmstadtio, 2 anos de inutilidades [e 515 postagens!].

Depois, letras de músicas estranhas, dia dos namorados no Japão, imagens interessantes e coisas que colocam sua vida em risco, e por isso, não devem ser feitas.

Basicamente, isso foi o mais importante do mês.

MARÇO DE 20138 postagens

São tão poucas postagens que dá pra colocar todas. Vamos lá: receita de brigadeiro, diferenças entre fobias, Comparainutilis #2 – Carteiras escolares x Cadernos, Dinossauros [e dragões], uma arma compacta para ladies, aplicativo da Urbes para Android, comida de páscoa [e de Sexta-Feira da Paixão] e retorno do Darmstadtio ao front de edição. Só.

ABRIL DE 20134 postagens

Nesse mês, dá pra contar nos dedos de uma mão.

No dia primeiro de abril, ClaMAN conseguiu um monte de novidades para o blog, e o Darmstadtio anunciou que ganhamos vários prêmios… Belas notícias. [o problema é que nenhuma delas vale mais após o dia 1 de abril…]

No dia 13, uma pequena desculpa e uma postagem especial para o Dia do Beijo [com beijo yuri Taiga x Ami no final].

MAIO DE 20139 postagens

Dia das mães ganhou post especial, teve continuação de postagem antiga sobre chuveiros, gráfico sobre gênios da computação, realidade de adaptações de histórias, imagens com um título muito bom para ser publicado aqui, polêmica de mais de 300 reais, indireta reclamante e depressiva e mais uma desculpa.

E, acha que seu computador velho vale pouco? Veja isso daqui.

JUNHO DE 201317 postagens

O começo do mês foi impulsionado pelo Dia dos Namorados, que contou com um especial e tanto, para entrar na atmosfera.

ClaMAN produziu um emocionante conto de amor em 5 partes, e Darmstadtio apresentou as diversas opiniões sobre esse dia… Como os forever alones se comportam, como os amantes se comportam, etc.

E, chegado o dia 12, o romance domina o Utilis: O amor não tem dia pra se celebrar, pois todo dia é dia de te amar. Mesmo assim, se solteiro ficarÉ bom pra economizar.

Na parte do ClaMAN, o final emocionante e clichê do conto Love to be Loved, uma reflexão e uma possível solução e uma reclamação sobre o capitalismo desse dia com um monte de imagens bônus.

Depois, só mais três postagens: gatos tomando água, para não dizer que não falei de flores e algo sobre os quatro elementos.

JULHO DE 201316 postagens

Mês de férias, mês de coisas inúteis! Polvo cantante, stalkerismos, animes, Dia do Rock [com música], coisas sexualmente WTF, Dia do Amigo, FRIBOI! e um de vários gifs.

AGOSTO DE 201315 postagens

A primeira postagem do mês foi dedicada aos pais… Depois, OMSI – um simulador de ônibus. Depois, MM desceu até a Deep Web

No dia 19, data importante pra mim, uma reflexão sobre a maioridade. Depois, nos destaques, músicas folclóricas, reflexão sobre nossa vida, Lacoste e Lactose, e Ok.

SETEMBRO DE 201310 postagens

Quantidade de postagens caindo de novo, mas sem perder a qualidade. Até a vida da Shakira muda… Enquanto isso, ClaMAN correu pela chuva, falou sobre sonhos [que não são os de comer] e mostrou sua depressão pós-amor-platônico.

Dicas para trollar seu amigo com TOC, qual o som que a raposa faz, Sexta-Feira 13 [a primeira do ano], e uma análise do que é o azar.

Para concluir esse mês de médios e baixos, uma montanha-russa em loop infinito.

OUTUBRO DE 2013 20 postagens

ClaMAN endoidou de vez com o TCC e fez entrevista com ele mesmo. Darmstadtio, por sua vez, continuou com suas postagens regulares. Destaque para um helicóptero, um incêndio e uma piscina, dias ruins, mudança da gravidade, nunca tente assaltar o mercadinho 3M, e por fim, ENEM.

Depois, especial de Halloween. Taiga, Dia do Saci, olhos tenebrosos, linda decoração estadounidense, cantadas, motivos para gostar de tudo isso [afinal, por que ter medo?] e um conto macabro

NOVEMBRO DE 20138 postagens

Imagine que tivemos muitas postagens nesse mês… Coisas como amor e vida foram questionadas. Quase que motoristas foram para o outro mundo. Azares de um mundo informatizado. Promessas do Darmstadtio para encerrar.

DEZEMBRO DE 201314 postagens

No fim do ano, as férias incentivaram o número de postagens a crescer.

Coincidência, no oriente, não é sempre isso… E, se apaixonou por ela? Cuidado.

Sexta-feira 13 em dezembro? Papai Noel virou um bruxo nas mãos do ClaMAN.

Nas últimas segundas-feiras do ano, Darmstadtio estreou a série “Músicas de Segunda”, postagem 1 e postagem 2, natalinesca.

Ainda como apelo natalino, a luta entre o capitalismo e o cristianismo um ano após o “fim do mundo”, e um monte de garotas de anime em roupa natalina bem em 25 de Dezembro!

No dia 29, a tão prometida receita de miojo.

Dia 30, nosso tradicional conto emocionante sobre o Colega Nerd e sua vida escolar.

E hoje, último dia do ano… RETROSPECTIVA 2013 publicada 10 minutos antes da virada! Recorde!

> C l a M A N <

P.S.: Agora é hora para as promessas…

Ano que vem eu publico a retrospectiva mais cedo!

 

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s