How to Make: Gelo

Um dos melhores chefes de cozinha do mundo ensina para você uma receita incrível!

Hoje faz exatamente 1 ano que eu postei o ultimo How to Make. E por coincidência, ontem eu tive a ideia de fazer um novo. Combinação perfeita de datas.
Quer mais coincidencias? Só depois que terminei o post fui reparar que no P.S.2 do ultimo HTM, eu disse que outra coisa que eu sabia fazer era gelo. E olha só onde estamos agora!

gelo

Mas, não estou aqui pra ficar falando, eu tô aqui brincar de Ana Maria Braga.

RECEITA DE GELO:
Você vai precisar de:
– quando quiser de Água (Essa deve ser preferencialmente fritada filtrada)
– 1 Forma para gelo (não é necessário untar).

Preparo:
– Coloque a água na forma em quantidade que julgue adequada para a quantidade de gelo desejado.
– Em seguida leve ao congelador até que a água mude para o estado sólido (Cerca de 3h). Quando a água fica solida, ela não é mais líquida, quando ela estiver no estado sólido você percebe que ainda está transparente, porém, agora água deve estar bem solida.
– Desenforme dando leves porradas com a forma, pode ser na mesa ou pia da cozinha.

Bon Appétit

ChefDarmstádtio

P.S.1: “Nossa Darmstadtio” é só esse tipo de coisa que você sabe fazer?!”
Resposta: “Mas é claro que não! sim!”

Comente por favor! Comment Please!

