Beijos entre casais em animes

Como são vistos beijos em animes, dependendo do gênero… E da sua sorte.

E postagem da madrugada sobre o Dia do Beijo! (sd)1970028 (uiw)A postagem de hoje é para os fãs de animes em geral. Pode se aplicar também aos que gostaram de ver o beijo entre Naruto e Sasuke no episódio 3… Mas não é esse o tema principal de hoje. Cada gênero de anime tem seu ritmo e seus elementos… Mas tem coisas que (quase) nunca mudam. A presença de romance está em quase todos mas, se analisarmos os eventos de beijos…

AVISO: GENERALIZAÇÕES EXTREMAS ABAIXO! Metade do que eu escrevi abaixo foi feito estereotipadamente.

(sd)823833 (uiw)
Kimi ni Todoke

Em animes shoujo: O tema central desses animes é exatamente o romance, mas ver um beijo de verdade (onde os lábios dos dois amantes se encontram)… É sonho para um episódio longínquo, talvez no final do mangá de origem (e muito depois dos 24 episódios que esse tipo de anime costuma ter, no máximo).

Exceção: Alguns animes de romance com comédia podem ter um “selinho por acidente”.

Date a Live
Date a Live

Em animes com demônios ou outra entidade sobrenatural com a qual se faça contratos: Pode esperar um beijo a cada contrato selado :)

Exceção: Se houver um par apaixonado, não espere beijos entre eles (mesmo que o cara “faça contratos” com todas as outras meninas do elenco).

Kin'iro Mosaic
Kin’iro Mosaic

Em animes slice of life: A vidinha cotidiana de um grupo de colegiais (ou ginasiais) é o que você deve esperar de um anime slice of life. Algumas piadinhas, talvez um ou outro momento de melodrama, mas o resto é cotidiano. Nem adianta esperar beijo (ou então recorra ao Danbooru). Nem se tiver sugestões yuri ou yaoi no meio (o que sempre tem…)

Exceção: Não tem. Já disse, use o Danbooru.

To Love-Ru
To Love-Ru

Em animes ecchi: Se não tiver no começo algum “acidente” (como a garota caindo de um galho em cima do cara e, por acaso, beijando ele), então é raro. Mas não custa esperar.

Exceção: vide “contratos” ou em casos onde o anime deixa de ser ecchi e passa a ser mais “quente” (se é que você me entende…). (sd)1982004 (c)original (a)natsu_hotaru (r)qac (np02) (i)couple (i)blush (i)kiss

Pois é, beijos românticos como aqueles de filmes de Hollywood são coisas muito mais raras em animes. Mesmo assim, não significa que não tenha, não é? Basta não ter nada mais para fazer e ficar assistindo série após série, à espera do beijo…

Ou ir dormir.

ClaMAN

P.S.1: Postagem feita em contagem regressiva para o dia 14 de abril. Motivo: provas e trabalhos de encerramento de bimestre.

P.S.2: Pelo mesmo motivo acima, o Darmstadtio disse que não vai postar nada nessa semana.

P.S.3: Ah, ClaMâN, e onde você arruma aquelas imagens de beijos e casaizinhos pra nóis? No Danbooru, repositório nº 1 de fanarts de animes! Onde mais acharia tanto hentai tantas imagens?

B Ô N U S :

Não posso publicar uma postagem de beijo e de casais sem Taiga e Ryuuji. Seria como um programa sem método/função principal.
Não posso publicar uma postagem de beijo e de casais sem Taiga e Ryuuji. Seria como um programa sem método/função principal.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Se você comentar nessa postagem, o editor fará carinho em três gatos. Que tal comentar, então? É de graça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.