Não seria um dia dos namorados se não tivesse…

Para comemorar o dia dos namorados, preparem-se para um projeto que envolve apenas histórias de romance.

Anúncios

Taiga x Ryuuji!

Taiga x Ryuuji E claro, poderia falar do que eu sempre falo desde que eu abri esse blog: capitalismo, a perda do sentido do ato de namorar, chocolates, etc.

Mas, esse ano, eu resolvi fazer algo diferente. Algo decente e grande. Algo que, ao invés de questionar, possa levar o amor aos leitores.

Trata-se do que eu anunciei há 15 dias: o Projeto Doze Estações!

(Só para constar: o logotipo passou por uma pequena mudança)
(Só para constar: o logotipo passou por uma pequena mudança)

E o que é (ou será) esse projeto? Eu explico: Três histórias de romance, sendo que cada história se desenvolve durante quatro estações (um ano). Mesmo que sejam contextos diferentes, algumas ligações entre uma história e outra podem surgir…

Pretendo fazer cada estação ter três capítulos. Ou seja, ao todo, cada história terá doze capítulos (e, assim, cada um representa um mês. Não é demais?) Ah, para fazer com que vocês voltem sempre aqui fins de publicação, cada capítulo será publicado em um mês. A proposta é que vocês leiam os finais em junho de 2016 (bem em época de olimpíadas (eu acho)). (Prevejo xingamentos)

Pois bem, vamos às histórias:

Como começar uma conversa sobre amor (publicada todo dia 12)

Anna deseja recomeçar a adolescência após mudar de cidade. Antes rejeitada, agora tenta manter amizades e pretende ter sorte no amor. Nada melhor do que se interessar, então, por Leandro, um ano mais velho, bonito e gentil. Mas… Como conquistá-lo sem ter nenhuma experiência romântica, e sem que as amigas descubram isso?

Me(us rece)ios (publicada todo dia 22)

Entre conversas no ônibus de volta para casa, Alana e Fernando (ex-colegas de turma) passam a se interessar mais e mais um pelo outro. Porém, um obstáculo de um ano anterior caminha junto a eles… Alice, por quem Fernando sentia uma “quedinha”, parece querer algo a mais com ele agora, e isso pode significar problemas entre os novos amores.

Anti Cupido (publicada todo dia 2)

Após ver Leo, amigo de infância, em pegações com uma garota e depois admitir que não estavam namorando e nem gostava dela, Laís se revolta e decide acabar com qualquer relacionamento que julgue não ter sentido (incluindo o do amigo). E, enquanto ela se utiliza de vários meios para por fim a namoros, resta a ele tentar impedi-la… Tentando começar namoros.

Escolha sua história! Começa hoje em meia hora!
(primeiro capítulo de Como começar uma conversa sobre amor)

ClaMAN

P.S.: Dessa vez é sério: escrevi esse capítulo há quatro dias e já está agendado.

P.S.2: Para os namorados de plantão… Desejo muito amor e força para superar os desencontros. Para os solteiros… Que um dia o amor (n)os encontre.

P.S.3: Estou tão apegado ao Netbeans (IDE para programação em Java) que, para efetivar nossa relação, darei a ele uns plugins de presente hoje.

B Ô N U S :

Casal de namorados 3D. Dá ibope e traz visualizações ao blog.
Casal de namorados 3D. Dá ibope e traz visualizações ao blog.
Casal de namorados da série Monogatari (pois o ClaMAN gosta mais de 2D)
Casal de namorados da série Monogatari. Para quem gosta mais de 2D.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s