Carnaval: O melhor feriado do ano.

O que esperar de uma postagem do Darmstadtio falando que carnaval é bom e com uma paródia sem ritmo de ‘Mamãe eu quero’?
Sugiro ler de olhos fechados.

Atenção: Esse post já começa com um titulo polêmico e foi feito por um editor polêmico. Por favor, não crie polêmicas no polêmico espaço destinado aos comentários polêmicos.


Carnaval

Esse parece ser o feriado mais odiado das redes sociais.

No natal todo mundo tá feliz, tirando fotos na árvore de natal do prato da ceia pra postar no Instagram.

Eu pesquisei por imagens de ovo de páscoa recheado e saiu essa imagem de um bolo floresta negra.
Eu pesquisei por imagens de ovo de páscoa recheado e saiu essa imagem de um bolo floresta negra.

Já no ano novo tá todo mundo vestido de branco, tirando fotos e ligando  enviando zapzap pros parentes distantes.

A páscoa é uma competição que dura o mês inteiro pra ver  quem tem mais fotos com ovos recheados.

Agora, no carnaval não.

Carnaval é realmente odiado.
Você vai no Twitter e tem “Mimimi só eu que odeio o carnaval”
Resolve ir no Facebook e “Mimimi carnaval desvio de dinheiro público”G+
Resolve vir no Utilis e vê que a postagem é sobre carnaval também.
Desiste de tudo e vai no Google +. Pelo menos lá não vai achar nada. Absolutamente nada.

Mas calma, não precisa fugir pro Google +. Eu realmente acho que o carnaval é o melhor feriado do ano.
Não pq eu sou um folião de carteirinha, adorador da Ivete Sangalo ou compositor de marchinhas de carnaval. Você realmente acha que alguém que tem como nome pseudônimo Darmstadtio vai ser alguma dessas coisas?Carnaval gif

Gosto do carnaval por um motivo simples: 3 dias de feriado!

Como alguém em sã consciência pode não gostar de uma coisa dessas?

Tem muita coisa que dá pra fazer nesse feriado prolongado.

Eu por exemplo, vou aproveitar e sair junto com uns blocos de carnaval: Acadêmicos da Leitura atrasada, Unidos do Netflix e Mocidade Independente da Minha Cama.
Vou curtir muito o Trio Cozinha Banheiro e Quarto. Fiquei sabendo que eles vão tocar musicas da Banda Minha Cama.

E lógico, não pode faltar aquele Trio Whatsapp Elétrico pra animar a galera.

E você pode dizer “Blablablá natal e ano novo também é feriado prolongado”
Só que é em dezembro. Dezembro eu tô de férias, e feriado prolongado nas férias é tão útil quanto feriado em domingo.

Darmstadtio

P.S.1: Não poderia esquecer desse gif do ClaMAN pulando carnaval.

30707-Super-Mario-jumping-gif-JnGP

Comente por favor! Comment Please!

