Então você quer entender inglês…

Divulgando um blog de um colega: Spe@k English

Um colega meu (que, não sei como, não é editor desse blog ainda) me pediu agora há pouco para eu divulgar o blog dele (que surgiu hoje também, por sinal). Eu, como quero aliciar novos editores a todo custo e sou uma pessoa gentil e prestativa (ou, pelo menos, tento ser), vou fazer esse favor.

http://speakenglishmail.blogspot.com.br/

Blog Speak EnglishÉ um blog que fala (ou melhor, falará) sobre a língua inglesa, com dicas sobre gramática, pronúncia, leitura (ou eu acho que será isso, para mais detalhes procurem o autor do Spe@k English, não eu). Já tem uma postagem publicada, falando sobre o verbo To Be, e disseram que já tem conteúdo sendo preparado e haverá pelo menos uma postagem por semana (olha, mais do que aqui!).

Bem, visitem, comentem por lá (e por aqui também!).

ClaMAN

P.S.1: Para variar, não é um projeto meu. Querem uma prova? Então aqui vai: eu (ClaMAN) não faria um blog no blogspot.

P.S.2: Não aceitamos reclamações sobre blogs alheios. Na verdade, até aceitamos e lemos, mas excluímos depois. Ou não.

P.S.3: Banner adicionado ali no lado.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

