Inutilidade #874

Cinco anos postando, quase 900 postagens. Esse é o Utilis Inutilis.

Na boa… Quando eu fiz a primeira postagem inútil desse blog, nunca sonharia que, cinco anos depois, ainda estaria postando.

tumblr_inline_nklrmx7V461qzvw1y
É o seu Utilis Inutilis soprando velinhas em seu quinto ano de existência! E os haters tentando apagar (só chorem, hahaha! Eu tenho backup do blog inteiro!)

Como sempre, agradeço aos meus colegas de trabalho (Darmstadtio, Coruja e outros editores/ajudantes/estagiários), ao WordPress, ao Google, aos leitores, aos haters…

Êeeee, parabéns, felicidades e toda aquela ladainha
Reciclando imagem do ano passado

E eu realmente acho incrível que ainda tenhamos tantas coisas (inúteis ou não) para compartilhar com vocês. São 874 postagens até hoje (contando com essa), com quase 150 mil visualizações (basicamente, é como se cada postagem fosse vista 172 vezes), numa média de 3 postagens por semana. Isso dá 80 visitas por dia, em média também.

Podem ficar tranquilos que (vamos tentar) não deixar vocês na mão. Mais séries, histórias, imagens e filmes… Ou apenas coisas inúteis.

Afinal, são quase 180 inutilidades por ano. Segundo as contas, chegaremos em 1000 no ano que vem

Ou não.

ClaMAN

P.S.0: Dizem as lendas que, se chegarmos a mil postagens até 8 de fevereiro de 2017, o ClaMAN vai postar um vídeo dele tocando… Teclado.

P.S.1: O slogan do blog provavelmente vai mudar no meio do ano para alguma coisa que termine com “ou não”.

P.S.2: Sério, eu gosto de acabar as coisas com “ou não”. Dá um ar de incerteza e imprevisibilidade, que nos lembra que somos todos humanos…

P.S.2b: Ou não.

P.S.4: Editores queridos, podem se manifestar editando essa postagem.

P.S.5: Leitores queridos, podem se manifestar comentando essa postagem.

P.S.6: Leitores que quiserem ser editores, podem falar conosco.

P.S.7: Eu contei 874. Se algum editor publicar alguma coisa antes dessa postagem (que já estava agendada há uns dias), eu vou fazer questão de despublicar a postagem dele e só postar de novo depois da meia-noite para não ter que refazer as contas todas.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

