O que NÃO fazer em um dia dos namorados (1)

Se você não quer nem pensar em Valentine’s Day por não estar em um relacionamento sério…

Já aviso que essa é a parte 1 porque no dia 12 de junho sai outro (eu espero).

Então, chegamos em 2016. Você não mora no Japão e, mesmo se morasse, nenhuma garota (ou garoto) te daria chocolate hoje. Você também não mora nos Estados Unidos, e sabe também que, mesmo que morasse, cartões e passeios estariam em uma realidade bem mais distante do que a distância entre a Terra e Plutão.

forever_alone_face_para_sempre_sozinhotumblr_li2vgtXJGb1qgx0oqo1_500

Pois bem, você mora (ou suponhamos que você more) no Brasil. O país onde tudo está caro e onde comemoramos o dia dos namorados em junho. Mas hoje é o Valentine’s Day, e de alguma maneira talvez isso afete sua vida. Ou a dos casais que você porventura vá ver na rua.

Hoje é o dia dos namorados gringo, meu bem... Onde você vai me levar? (texto não relacionado à cena do anime original)
Ei, você sabia? Hoje é o dia dos namorados gringo, meu bem… Onde você vai me levar? (texto não relacionado à cena do anime original)

Então, supondo que você seja uma pessoa forever alone, more no Brasil e tenha um espírito bem Lainesco zueiro (ou queira apenas ver o circo pegar fogo)… Pode tentar isso com algum casal.

ClaMAN

P.S.: Trollagem? Desconheço o termo.

P.S.2: Se eu faria algo assim? Nah, estarei ocupado em encontros com minha waifu (leia-se: “namorada”):

Br8uTTJCcAAy5FL

(P.S.2.1: Eu sei, a Senjougahara é demais… Mas a Taiga é a primeira e única. Não me julguem mal pelos meus atos.)

(P.S.2.1.1: Essa foi uma foto de exemplo. Não cheguei a esse nível.)

(P.S.2.1.1.1: Ainda não.)

EDIÇÃO ANTES DA PUBLICAÇÃO:

Decidi pesquisar um pouco mais. Pronto. Taiga S2.
Decidi pesquisar um pouco mais. Pronto. Taiga S2. Porque não seria um Valentine’s Day UtiInuti se não aparecesse ela.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

