Imagem e Postagem – 2ª temporada #1

Uma imagem vale por mil palavras? Aqui, vale uma postagem.

Anúncios

Lembram do original? A proposta era que um editor mandava uma imagem para o outro fazer uma postagem. Durou 10 episódios postagens, garantiu um bom movimento no blog e ainda mostrou que somos capazes de fazer postagens quando estamos sob pressão de um prazo.

O problema é que esse blog sofreu um belo desfalque de editores (leia-se: demiti todos). Até o Darmstadtio partiu daqui, não estando mais entre nós (leia-se: cansou de aturar minhas postagens sobre anime).

Mas hoje é aniversário dele (depois, podem comentar “Parabéns, Darmstadtio”), então por que não relembrar os velhos tempos? E começo com uma imagem encontrada hoje mesmo:

estudantesAh, que lindo… Pessoas felizes segurando cadernos e mochilas, juntinhos como se fossem colegas de longa data. O que será que eles são?

Bem, minha pesquisa no Google era por imagens de estudantes.

Mas, espera aí… São muito velhos para serem estudantes do ensino fundamental, e provavelmente também já passaram da idade de serem do ensino médio.

Então, por eliminatória, são estudantes universitários.

Mas, espera aí (de novo)… Estudantes universitários sorridentes, abraçadinhos, sem parecerem cansados, ou com raiva de colega, ou com raiva (ou querendo puxar o saco) de professor, sem estresse? Em que universidade estão, que a vida de estudante parece boa?

Dissertem sobre isso.

ClaMAN

P.S.1: Ah, tem mais: em que raios de curso universitário juntariam um homem e três mulheres em um grupo comum? Mesmo que não pareça, ainda temos bastante desigualdade em bastante cursos, e acho que essa proporção está errada.

P.S.2: Sei que parece uma série regular, mas, como estou sem imagens, não teremos muitas postagens dessa série. Se quiserem colaborar, podem mandar imagens.

P.S.3: Essa imagem foi o que eu achei enquanto estava escrevendo postagem sobre a volta às aulas (já está pronta, será publicada domingo). Lembrando que na quarta-feira que vem é aniversário do UtiInuti e tem postagem também. Depois disso… Não garanto mais nada.

B Ô N U S :

Essa imagem condiz mais com a realidade de uma turma universitária. Ninguém rindo e uns com cara de sono.
Essa imagem condiz mais com a realidade de uma turma universitária. Ninguém rindo e uns com cara de sono. Tem até uma carteira que parece vazia ali em cima (deve ter dormido de vez).

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s