Mais um Valentine’s Day, e mais uma vez eu vou comentar da tradição (tradição? Não sei se chega a tanto, seria mais como uma estratégia de marketing) japonesa em que garotas dão chocolates a garotos (ou não) por quem tem alguma (ou muita) consideração.

É um gesto romântico, de qualquer modo. É uma boa declaração de amor, também (isto é, se a pessoa tiver coragem de entregar o chocolate ao seu amado).

Mas, supondo que vergonha ou falta de intimidade não seja um problema, ou supondo que tenha atitude (e vontade de provocar/seduzir sobrando), ou supondo que exista uma vontade de inovar a relação…
(Aviso: a partir desse ponto, tem coisa que pode ser meio… NSFW (ou seja, cuidado com quem está por perto antes de ler)
ATENÇÃO: As situações abaixo foram testadas e/ou simuladas com personagens de anime. Os resultados não são garantidos na vida real. E, como estamos falando de chocolate, lembre-se que, no Japão, é inverno, então o chocolate não derrete cinco minutos após você tirá-lo da geladeira, o que pode comprometer (mais ainda) vários dos exemplos. Ah, e se você tiver nojo de saliva (e comida boca a boca em geral), pule a primeira opção ou nem leia.
Antes de começar de verdade, para aqueles que são contra o sistema, ou quando a pessoa não gosta de chocolate… Que tal uma carta de amor? Ou qualquer outra coisa que não seja chocolate, afinal quem disse que só o chocolate representa o amor verdadeiro? NÃO SE RENDA AOS PADRÕES IMPOSTOS PELA SOCIEDADE!

Agora vamos começar de verdade, com muito chocolate.
A primeira opção é entregar o chocolate diretamente na boca da pessoa amada. Requer experiência (ou, ao menos, força de vontade) e supõe que a pessoa que receberá o chocolate tenha um pouco de intimidade.

A segunda opção é extremamente sensual. Essa requer bem mais intimidade (ou falta de vergonha do próprio corpo) e pode sair do contexto de “entregar chocolate à pessoa amada” para “entregar todo o corpo amor à pessoa amada”. Recomendo que usem preservativos.

Quando se tem o instinto sádico/superior, pode se passar só nas pernas ou pés, assim a pessoa amada se curvará diante de seus pés e os lamberá, como uma forma de vida inferior que demonstra obediência a seu dono.

A terceira opção é para aqueles que não querem perder tempo (e nem dinheiro) com frescuras de chocolate e tals, e nem querem dar outro presente (como a carta que eu citei). Pode ser complementada com frases, por exemplo:
Não te darei chocolate hoje, mas posso te dar…

O resto da frase (e da ação) fica à escolha da(s) pessoa(s). Novamente, recomendo métodos anticoncepcionais dependendo do que vier a seguir.
ClaMAN
P.S.: Tentei pegar imagens que não fossem realmente explícitas (mas o ecchi aqui tá brabo). Admito que foi difícil (sendo que esse link tem um exemplo do que achei no meio do caminho e no Danbooru tem muito mais coisa).
B Ô N U S :

Imagens utilizadas no post:
- Capa do post: Bakemonogatari (Esquerda para direita: Sengoku Nadeko, Hanekawa Tsubasa, Senjougahara Hitagi, Hachikuji Mayoi, Kanbaru Suruga) por Hana Azuki
- 1ª: Arte original por Yuu (Plasm)
- 2ª: Arte original por Rerrere
- 3ª: Arte original por Dr. Poapo
- 4ª: Takagaki Kaede, de Idolmaster, por U (The Unko)
- 5ª: Amemiya Sekira, arte original, por Sekira Ame
- 6ª: Arte original por Zofe
- 7ª: Nishikino Maki e Yazawa Nico, de Love Live! School Idol Project, por Araco
- 8ª (Bônus): Alice Margatroid de Touhou, por Arnest