Chocolate para os amantes/amorosos/apaixonados

Valentine’s Day, dia de dar chocolate à pessoa amada. E que tal maneiras “diferentes” de demonstrar seu amor?

Anúncios

Mais um Valentine’s Day, e mais uma vez eu vou comentar da tradição (tradição? Não sei se chega a tanto, seria mais como uma estratégia de marketing) japonesa em que garotas dão chocolates a garotos (ou não) por quem tem alguma (ou muita) consideração.

__original_drawn_by_yuu_plasm__cf3d66bdd95ac2bc9ed11a6bff8d628f
“…Tenho algo pra te dar hoje.”

É um gesto romântico, de qualquer modo. É uma boa declaração de amor, também (isto é, se a pessoa tiver coragem de entregar o chocolate ao seu amado).

Nem sempre é algo fácil de se fazer.
Nem sempre é algo fácil de se fazer.

Mas, supondo que vergonha ou falta de intimidade não seja um problema, ou supondo que tenha atitude (e vontade de provocar/seduzir sobrando), ou supondo que exista uma vontade de inovar a relação…

(Aviso: a partir desse ponto, tem coisa que pode ser meio… NSFW (ou seja, cuidado com quem está por perto antes de ler)

ATENÇÃO: As situações abaixo foram testadas e/ou simuladas com personagens de anime. Os resultados não são garantidos na vida real. E, como estamos falando de chocolate, lembre-se que, no Japão, é inverno, então o chocolate não derrete cinco minutos após você tirá-lo da geladeira, o que pode comprometer (mais ainda) vários dos exemplos. Ah, e se você tiver nojo de saliva (e comida boca a boca em geral), pule a primeira opção ou nem leia.

Antes de começar de verdade, para aqueles que são contra o sistema, ou quando a pessoa não gosta de chocolate… Que tal uma carta de amor? Ou qualquer outra coisa que não seja chocolate, afinal quem disse que só o chocolate representa o amor verdadeiro? NÃO SE RENDA AOS PADRÕES IMPOSTOS PELA SOCIEDADE!

 

"Não te dou chocolates, mas meu amor está representado nessa carta"
“Não te dou chocolates, mas meu amor está representado nessa carta”

Agora vamos começar de verdade, com muito chocolate.

 

A primeira opção é entregar o chocolate diretamente na boca da pessoa amada. Requer experiência (ou, ao menos, força de vontade) e supõe que a pessoa que receberá o chocolate tenha um pouco de intimidade.

Nota: passe longe se tiver nojo de saliva alheia (e explique-se sobre beijos)
Nota: passe longe se tiver nojo de saliva alheia (e explique-se sobre beijos)

 

A segunda opção é extremamente sensual. Essa requer bem mais intimidade (ou falta de vergonha do próprio corpo) e pode sair do contexto de “entregar chocolate à pessoa amada” para “entregar todo o corpo amor à pessoa amada”. Recomendo que usem preservativos.

"Ah... Deixei cair no meu corpo... Pode lamber, se quiser"
“Ah… Deixei cair no meu corpo… Pode lamber, se quiser”

Quando se tem o instinto sádico/superior, pode se passar só nas pernas ou pés, assim a pessoa amada se curvará diante de seus pés e os lamberá, como uma forma de vida inferior que demonstra obediência a seu dono.

"Lamba"
“Lamba” (ordenando)

A terceira opção é para aqueles que não querem perder tempo (e nem dinheiro) com frescuras de chocolate e tals, e nem querem dar outro presente (como a carta que eu citei). Pode ser complementada com frases, por exemplo:

Não te darei chocolate hoje, mas posso te dar…

...Nesse exemplo, "Um beijo" completa o assunto.
…Nesse exemplo, “Um beijo” completa o assunto.

O resto da frase (e da ação) fica à escolha da(s) pessoa(s). Novamente, recomendo métodos anticoncepcionais dependendo do que vier a seguir.

ClaMAN

P.S.: Tentei pegar imagens que não fossem realmente explícitas (mas o ecchi aqui tá brabo). Admito que foi difícil (sendo que esse link tem um exemplo do que achei no meio do caminho e no Danbooru tem muito mais coisa).

B Ô N U S :

Não vamos esquecer do jeito mais normal (e menos sensual) de se dar chocolate.
Não vamos esquecer do jeito mais tradicional (e menos sensual) de se dar chocolate: num presente ou embrulho, entregue nas mãos da pessoa amada.

Imagens utilizadas no post:

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s