Imagem e Postagem – 2ª temporada #8

O outono chegou… Um friozinho bom também.

Se eu tivesse que descrever essa semana (só notícias do Brasil) em imagens, eu teria que dividir essa postagem em várias partes. Porém, o site Sensacionalista, isento de verdade, já fez isso por mim. Carne Fraca, Temer na churrascaria, posse de Moraes, votação da terceirização

Então não tenho imagens de assuntos do momento. Mas, se tem outra coisa que aconteceu nessa semana… É o início do outono.

Tá bom, não que faça muita diferença uma mudança de estação no nosso mundo (e situação climática) atual (se bem que em Sorocaba esfriou um tantinho). E nem temos mais tantas árvores nas ruas, então aquelas cenas bonitas (e chatas de varrer) de montes de árvores iguais enfileiradas com sua folhagem amarelada ficam só em fotos.

Mas… O outono é bonito, afinal de contas. E é a estação que vem antes do inverno, e o inverno é frio, e eu gosto mais do frio, então é uma boa época.

Ah, como bônus para quem gosta de Touhou e de outono, recomendo o 10º jogo da série, Mountain of Faith (MoF). No primeiro nível, as bosses são duas irmãs que representam o outono, Aki Minoriko (esquerda) e Aki Shizuha (direita). Dica: é fácil passar delas.

@cslclaman (pode seguir no Twitter, eu não mordo.)

P.S.: A imagem do dia é a primeira mesmo.

P.S.2: Eu ia falar de toalhas, originalmente – achei que amanhã seria o dia do Orgulho Nerd. Bem, terão que esperar até dia 25 de maio.

P.S.3: Fiquei assistindo um certo anime (Seitokai no IchizonAnimeRelacionado 7,5 nas férias de julho) para ver se achava screens de uma personagem que simboliza o outono, mas falhei (e atrasei a postagem).

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

