Aviso (e screencaps de Kuzu no Honkai)

Aviso de (adiamento de) postagens e (muitas) imagens de Kuzu no Honkai.

Anúncios

Refazendo a agenda da semana.

  • Eu disse que quinta-feira haveria uma postagem especial e era para vocês aguardarem, não é? Pois bem, falhas técnicas (leia-se: procrastinação e TV Tropes) aconteceram e essa postagem foi adiada para hoje à noite.

  • Por isso hoje, excepcionalmente, não haverá Imagem e Postagem, que será adiada para sexta que vem (e eu nem tinha imagem pra postar mesmo…).

  • Nada a ver com postagens, mas ainda esse final de semana acaba Kuzu no Honkai (que, por sinal, é o anime de todas as screencaps da postagem). Eu estava preocupado com o final, mas descobri que o anime vai adaptar todo o mangá (que foi finalizado recentemente), então suponho que eu possa dormir tranquilo.

ClaMAN

P.S.: Aliás, sobre o Imagem e Postagem: tenho quase 40 GB de screencaps de animes, e acho que tenho uns 50 GB de fanarts de animes. Está ficando difícil não aproveitar desse arsenal acervo.

P.S.2: Que tal um “Imagem (de anime) e Postagem (sobre anime) a partir de maio? Vocês leriam?

P.S.2.1: Na verdade, isso já existe aqui no blog: é o AnimeRelacionado. Agora que eu lembrei.

P.S.2.2: Eu poderia fazer um por semana… Na falta de ideias, acho que vou tentar isso. Por enquanto, fiquem com mais uma screencap de Kuzu no Honkai:

P.S.2.2.1: Assisti até o episódio 11 desse anime, e minha coleção tem 2232 imagens. Isso dá uma média de 202 screencaps por episódio, ou 9 capturas de tela por minuto. Resumindo, tenho tanta imagem que você consegue entender a história só vendo as screenshots. Mas não tem graça ver só imagens, porque a animação é boa, a trilha sonora também e tem momentos que você precisa sentir a emoção (afinal, é uma ótima adaptação (palavra de quem acompanha o mangá)).

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s