Não se deixem enganar por um cabeçalho bonitinho e uma postagem melodramática

O Utilis Inutilis continua sendo inútil até pra tentar fazer brincadeira de 1º de abril.

Anúncios

Antes de tudo, fico triste por só ter visto algumas brincadeiras de 1º de abril internet afora hoje – estava sem internet.

Enfim, aquela postagem foi só 1º de abril. Mesmo não achando necessário explicar (pois era óbvio), vou explicar: o Utilis Inutilis vai continuar sendo sua fonte de inutilidades e vai continuar com conteúdo variado – eu sei que, desde o meio de março, parecia que só tinha postagem com coisa de animes, mas… Foi de propósito. Também não vou viajar para o Japão (embora não recusaria se alguém me arranjasse curso de japonês, passagens e lugar para ficar).

Hoje já volto o cabeçalho permanente provisório (em julho eu tento lançar os definitivos) e a cor de fundo volta a ser o azul #016DE9. Fiquem com uma captura de tela para lembrar dessa piada e lembrem-se que essa semana tem postagem (não-anime).

ClaMAN

P.S.: Sou inútil demais para manter um blog de animes.

P.S.2: Já podem parar de mandar emails dizendo “Sai fora ClaMAN”, “Volta Darmstadtio”, “Volta xSmoKe66 KhaosLimit”, “Volta VitorLSB”. Por favor, parem de uma vez com isso porque machuca meu ego.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s