Diário (Inútil) do ClaMAN #3

Algumas emoções que mudam com o passar do dia. Normal, não é?

Anúncios

Mais uma edição (atrasada) daquele diário que não tem utilidade (e, por isso, ninguém lê) e que nem é um diário direito daquele editor que tem um diário de verdade no Twitter (@cslclaman).

Imagem ilustrativa. O ClaMAN não é a Akemi Homura de Mahou Shoujo Madoka Magica e nem está tão sem ideias quanto ela nessa fanart (artista: Torinone)(clique para ver a origem).

Enfim, na quinta-feira, foi anunciado o 16º jogo de Touhou (com isso, talvez seja hora de eu parar de enrolar e falar sobre os outros da série?). Fora isso, tem as estreias da temporada de animes (umas muito boas, outras nem tanto) e tem o resto dos compromissos (aulas, cursos, monitoria).

É tanto acontecimento que não dá pra manter o humor igual a todo instante:

  • Felicidade: Quando o programa compila e funciona certinho, quando o episódio daquele anime bom é lançado num dia inesperado (e adiantado), quando a nota na prova é (bem) maior do que a esperada, quando aquela pessoa por quem se nutre uma paixão te faz alguma declaração de afeto.
  • Frustração: Quando se desaponta alguém (ou você mesmo), quando o programa não roda direito mesmo depois de ser reescrito três vezes, quando você esperava alguém e esse alguém nem apareceu.
  • Raiva: Quando o programa continua não rodando mesmo depois de uma garrafa de café, um terço inteiro rezado e mais 5 reprogramações, quando o motorista passa direto pelo ponto mesmo você dando sinal para ele quando ele ainda estava a um quilômetro de distância.
  • Tristeza: Quando se assiste uma história dramática com final trágico, quando alguém dá uma notícia meio tensa, quando o único grupo que traduzia o único anime bom da temporada entra em hiato.
  • Alegria: Quando o dinheiro cai na conta, quando aquela pessoa por quem se nutre uma paixão responde a mensagem que você mandou.
  • Relaxamento: Quando o trabalho é concluído vários dias antes da data de entrega (e não na madrugada anterior), quando um(a) massagista oriental faz uma massagem depois de um dia duro de trabalho/estudo.
  • Mau humor: Quando se acorda em cima da hora depois de “dormir” por três horas, quando se é repreendido diversas vezes seguidas por coisas que não são responsabilidades suas, quando se está com fome e/ou sono e tem que se escutar baboseiras por aí.
  • Desespero: Quando a impressora inventa de limpar a cabeça de impressão com a tinta acabando e em plena necessidade de imprimir um trabalho de mais de 20 páginas em menos que 5 minutos, quando falta apenas 30 minutos para o fim da prova e ainda se está na primeira questão.
  • Tédio: Quando se está naquela aula de recapitulação de uma matéria que você já sabia, quando se está preenchendo montes de fichas iguais em um trabalho repetitivo, quando o mundo comum parece muito comum e nada diferente acontece.

No momento em que escrevo esta linha, a única emoção que se aplica a mim não é uma emoção, mas um estado: sono.

ClaMAN

P.S.: Esse diário saiu atrasado porque eu queria publicá-lo no dia 19, mas essa semana foi meio cheia e eu fui adiando, adiando… Escrevi na madrugada do dia 21.

P.S.2: Tentar dar um rage nesse fim de semana para agendar postagens para a outra semana e evitar esses buracos de 5 dias sem postagem.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s