As novas teorias da internet sobre a Terra plana

A internet (e suas conspirações e teorias “diferentes”) nunca descansa. A bola da vez? Vivemos num planeta chato como uma pizza e sempre esconderam isso de você.

Anúncios

Já não basta ter que aguentar o tanto de notícias tensas mundo afora todo dia (além das notícias do Brasil, que não devem em nada às do exterior), ainda começou a surgir esse falatório de que a Terra, nosso planeta, é plana.

“Ah, mas isso já foi declarado como verdade, tá!” – diria um defensor das teorias terraplanistas. E sim, já foi declarado como verdade absoluta, até ser desacreditado, assim como foram desacreditadas as teorias de evolução de Lamarck e da mesma maneira que a maioria das pessoas deixa de acreditar que vai ganhar na loteria algum dia.

A evolução acontece, uma teoria/lei substitui outra e a gente fica perdido num primeiro momento mesmo, é normal.

Os maiores argumentos das pessoas que diz que a Terra é plana:

É tudo uma conspiração “Deles”, a NASA é uma farsa, todas as imagens curvas da Terra são tiradas com câmeras especiais ou são montagens…

Como eu falaria demais sobre cada teoria (louca) e poderia perder leitores que estão nessa nova onda de “planismo”, eu fico com minha ideia do que é verdade e, para quem quer que a Terra seja realmente plana, só deixo uma sugestão:

 

Terraplanagem vem do português. Terra = terra mesmo, Planagem = alisamento, planificação.

ClaMAN

P.S.1: Cheguei a ver um vídeo de uma hora que dizia mostrar a verdade oculta que nos esconderam todo esse tempo de que o ClaMAN é uma loli tsundere e a Terra é plana (embora só tenha visto 5 minutos e desistido).

P.S.1.1: Disseram que, se eu chegar virgem aos 30 anos e for “abençoado” por uma entidade sobrenatural, eu realmente posso me transformar em uma garota do ensino fundamental.

P.S.2: Depois dessa teoria, qual é a próxima invenção? De que, na verdade, o que dizem da evolução é uma farsa e somos descendentes dos ornitorrincos?

 

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s