Assunto do dia: jogos!

Falando um pouquinho de jogos.

Domingos, em geral, são dias de descanso e de atividades não relacionadas a trabalho ou escola para matar o tédio, como já mencionei em outra postagem.

Domingo é um ótimo dia, por exemplo, para ficar jogando o dia inteiro, acompanhado de alguém (ou jogando sozinho mesmo (ou unindo os dois mundos e jogando online)). Fanart de Yuru Yuri desenhada por Uryon.

Enfim, ultimamente meus colegas vem jogando um tal de Overwatch (e outros colegas que não tem dinheiro ficam jogando um tal de Paladins). Outros estão viciados em jogos como Terraria, Dark Souls, The Elder Scrolls Online, OMSI (esse sou eu mesmo)

Para os que tem dinheiro e tempo, aí está um lugar cheio de jogos. E sim, eu tenho amigos no Steam.

Bem, não importa o quê, como ou onde você joga. O que importa mesmo é que, mesmo tendo trabalhos para fazer, mesmo após voltar de um curso de canto e liturgia (muito bom, por sinal) da igreja, mesmo com sono, temos uma novidade para hoje:

O trial do Touhou 16 – Hidden Star in Four Seasons foi lançado hoje!

O CD do jogo. Se você souber ler japonês, pode ver informações clicando nessa imagem (blog do ZUN).

Então, provavelmente eu não dirigirei ônibus hoje.

ClaMAN

P.S.1: Sim, essa postagem foi só pra preencher buraco. Teremos especial no dia das mães, provavelmente, mas até lá vocês terão que aguentar encheção de linguiça.

P.S.2: Ainda me pergunto: quem foi que inventou aquela regra de três postagens por semana ou uma postagem a cada dois dias, hein? (ah, fui eu mesmo, droga)

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

