Músicas para o Dia das Mães

Músicas para você ouvir pensando na sua mãe.

Anúncios

Seguindo a linha musical do blog…

Essa postagem é para você que ainda não se cansou de ouvir as mesmas músicas em lojas, comemorações e eventos durante o dia das mães (hoje). Essa postagem também serve se você achar que sua mãe ainda não enjoou dessas mesmas músicas e não comprou presente pra ela, então acha que serve uma musiquinha, um cartão feito à mão em folha de caderno e um beijinho.

A primeira é a clássica Como é grande o meu amor por você, do Roberto Carlos.

A letra da música não cita a palavra “mãe”, mas dificilmente se vê festinha de escola ou evento na igreja sem que toquem (e cantem) essa música. Afinal, não existe nada como o amor entre mãe e filho, ah, o amor…

A segunda é a música Mãe do Fábio Jr.

Essa eu nunca ouvi (até hoje), e é boa para você mostrar para aquela mãe que gosta mais do Fábio Jr. do que do Roberto Carlos.

A terceira é Coração de Mãe, da cantora Aline Barros

Amor e coração tem tudo a ver, não é? Dizem que coração de mãe é gigante e aceita qualquer um, então acho que tá valendo.

A quarta (e última de hoje) é do Daniel, e se chama Por toda a minha vida (não confundir com essa música do Tom Jobim).

Mais um cantor romântico invadindo a cena do dia das mães com uma música sobre mães.

Agora que já ouviu essas músicas, e talvez, se possível, tenha tocado para sua mãe ouvir também, que tal fazer um café da manhã com pão com ovo e achocolatado para ela, ou lavar a louça pra ela depois do almoço, ou qualquer outra coisa? (é nessa hora que os leitores fogem)

ClaMAN – desejando um Feliz Dia das Mães

P.S.: Ainda acho que a música do Roberto Carlos é a mais tocada em dias como hoje. Só coloquei as outras para preencher espaço.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s