Resumão sobre coisas (que parecem) nerds

Toalhas, não entre em pânico e estereótipos.

Recebi a incumbência de postar algo sobre o dia de hoje.

Bem, além de ser 25 de maio (que eu quase confundi com 25 de março), é também o Dia da Toalha (e dizem que é Dia do Orgulho Nerd também), então assunto não falta.

Toalhas

Não sei se posso dissertar muito sobre o tema de toalhas (afinal, exigiria várias referências à série Guia do Mochileiro das Galáxias), mas se tem algo que eu quero dizer é que, antes de tudo…

NÃO ENTRE EM PÂNICO

  • Quando for defender sua série favorita
  • Quando for pedir para sair com aquela garota
  • Quando chegar em uma convenção/evento e ver algo muito maneiro
  • Quando o trabalho/prova valia 10 e você só tirou 9,95

São conselhos para levar a vida – sempre pensando no estereótipo nerd (que nem é mais tão comum) do cara recluso, de óculos, que só sabe falar de tecnologia, física, ficção científica e jogos.

Aquele velho (e ultrapassado) estereótipo de nerd. Não é uma foto minha.

De qualquer maneira, minha contribuição para o dia de hoje já está feita. Se quiserem saber sobre a origem da data, podem ler aqui. Postagens sobre nerds (ou coisas comumente associadas a nerds) neste blog podem ser lidas aqui, aqui ou aqui.

Para concluir: nunca esqueça sua toalha, e lembre-se que a resposta é sempre 42.

ClaMAN

P.S.: Gostar de animes é uma nerdice, não é?

(Saenai Heroine no Sodatekata)

P.S.2: Eu realmente estava sem ideias para o que postar (fora que eu queria levar menos de 30 minutos para terminar essa postagem para poder jogar)

P.S.2: Quando você ler esta postagem, eu estarei provavelmente fazendo exercícios de matrizes e outras coisas de exatas.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

