Mês das noivas (e waifus)

Maio é (ou foi) o mês das noivas. Noivado leva a casamento, casamento leva a… Waifus (entenda lendo a postagem).

Anúncios

Ao ver esse título e essa imagem, talvez você acabou de se perguntar se o Utilis Inutilis vai virar um blog de decoração de eventos, ou se o ClaMAN vai se casar com uma garota 2D, porque 3D tá difícil.

Mas é lógico que não é isso. É só uma postagem inocente afirmando que maio, além de mês das mães, é o mês das noivas. Na verdade, essa postagem era pra ter sido feita no começo do mês, mas isso sempre pode ser ignorado porque o mês tá acabando e meu depósito de ideias esvaziou.


Falar de noivas é falar de despedida de solteiro, casamento, vestido branco, marcha nupcial, “aceito”, muitas emoções… Se um casal começa a namorar e já pensa nessas coisas de noivado e cerimônia de casamento, talvez tenha futuro (ou não, só querem fazer festa mesmo).

Imagine que relação linda…

Noivado leva a casamento – um evento emocionante para a vida de ambos os cônjuges (esse emocionante pode ser lido em vários sentidos). É como a implementação de um sistema, com toda aquela expectativa, nervosismo e ansiedade (e, lógico, a chance de dar tudo errado). Talvez seja por isso que tem gente que nunca se casa, e também por isso que tem gente que casa mais de uma vez.

Para concluir, nada supera a emoção da noiva chegando atrasada no próprio casamento e de um noivo que presencia a entrada vários minutos atrasada da noiva na igreja acompanhada de alguma música estilosa (ou não).

Imaginem a lindeza da cena ( Taiga S2 )

ClaMAN

Nota: Para ver os artistas e a origem das imagens (de animes), clique na imagem.

P.S.: Esposa = Wife = Waifu. Waifu é a palavra que se usa para falar de personagens 2D pelas quais se tem muito carinho e apreço, que podem ser vistas como namoradas e, dependendo da extremice do otaku, até como esposas mesmo. Lembrando que, segundo os dez mandamentos da Loli Holy Bible, não é preciso escolher apenas uma garota do mundo 2D para ser waifu, podem ser várias (o que importa é o amor). Então…

Além da Taiga, tem a Senjougahara também…

P.S.2: A enrolação acima foi pura introdução, o que eu queria mesmo era fazer uma galeria de imagens de garotas de animes em vestidos de noiva (fazia tempo que eu não inseria imagens de anime aleatórias em uma postagem aparentemente comum). Mas tenho trabalhos para fazer, então entendam que a galeria são só as duas imagens acima e a bônus abaixo.

B Ô N U S :

A protagonista nem sempre é a única opção – sempre existem os “Good Ends” além da “True Route”. Anime: Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s