Frente fria

Se a frente for muito fria, nem os termômetros aguentam…

Anúncios

A quinta-feira que representa o dia 1 de junho de 2017 (ou seja, hoje) já apresentou uma frente fria para São Paulo e região (incluindo Sorocaba, a cidade onde os editores deste blog inútil moram).

Ontem, o clima estava bonzinho, tranquilinho… Nem dava para acreditar muito nessa previsão do tempo que só faltava dizer a célebre frase: “O inverno está chegando”.

Aí, hoje de manhã, com chuva e frio, deu pra ver que sim, a previsão era verdadeira. E a temperatura caiu.

Se a temperatura continuar caindo, nem os termômetros aguentam tanta queda.

ClaMAN

P.S.: A imagem acima é um daqueles relógios-termômetros de rua caído (por causa de algum dia muito frio, provavelmente). Se nunca viu um, abaixo segue uma foto em uma condição normal:

Condição normal: muito quente (sério, 53° C é MUITO QUENTE MESMO) – esse deve ser outro termômetro que quebrou por causa do excesso de calor nesse dia…

P.S.2: Se possível, não exponha termômetros (de rua, principalmente) a temperaturas extremas ou a mudanças meteorológicas muito bruscas.

P.S.3: Para quem está se perguntando sobre como fica o uso de termômetros de rua após ler o P.S.2, entenda que é uma piada (sem graça).

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s