Anúncios certos para a pessoa errada

Quando começam a mandar anúncios de presentes caros para o dia dos namorados… Para pessoas solteiras e sem grana.

Está certo que é normal saber que o dono da conta pertencente a um email ou rede social é jovem e curte leitura, mas em nenhum lugar eu lembro de ter respondido sobre meu status de relacionamento (que, aliás, é solteiro a não ser que waifus contem como namoradas).

Aí vem emails, anúncios e outras coisas (leia-se: spam) só falando do dia dos namorados, declare seu amor, romance, paixão e tals.

Vocês não acham que estão sendo insensíveis com as pessoas solteiras mandando esse tipo de conteúdo? Não percebem que podem estar magoando a esse tipo de pessoa, ferindo corações talvez já cheios de cicatrizes com amores passados e relacionamentos problemáticos?

Como se já não bastasse, ainda falam para eu comprar presentes como: celulares, notebooks, tablets… Se eu tivesse dinheiro para isso, comprava para mim mesmo (amor próprio é tudo, não é?). E, supondo um universo paralelo em que eu e outra pessoa, neste ano, mantenhamos um relacionamento cheio de amor recíproco mútuo, será que essa pessoa seria capaz de investir mais de R$ 10 em um presente para mim?

É nesse ponto que eu fico feliz por estar solteiro (e não precisar gastar dinheiro com outra pessoa só porque mantemos um namoro).

ClaMAN

P.S.: Só de zoeira, acho que vou aproveitar as “promoções” (e a notícia que o PIB cresceu) e me dar um livro (ou outra coisa) de presente.

P.S.2: Sim, teremos especial de Dia dos Namorados no Utilis.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

