Cenas marcantes de beijos para ver no dia do beijo, segunda edição

…Porque a primeira não foi suficiente.

Anúncios

O Twitter ficou me enchendo o saco que hoje é dia do beijo (de novo) e, como eu fiquei devendo algumas cenas yuri na postagem sobre o (primeiro) dia do beijo desse ano…

Hoje, de novo, é dia de pensar em beijos (ou em quem você gostaria de beijar (consentidamente, por favor)). Também é dia de sentir falta de dar uns beijinhos (de novo citando o Twitter… Tem gente que está sem esse tipo de “contato” há mais tempo que este autor).

Enfim, se na primeira postagem eu atendi o público “geral”, agora é hora de ser esquerdista liberal e atender o público LGBT.

(Aviso: daqui para baixo tem spoilers de (animes:) Naruto (hã?), Kuzu no Honkai (de novo), Sakura Trick, (séries:) The L Word. Se não quiser ver cenas que podem revelar sobre a história, beije veja de olhos fechados.)

(Aviso 2: Se procura por cenas mais heterossexuais, recomendo que pare com essa homofobia e depois veja a postagem anterior sobre dia do beijo.)

  1. Naruto

Essa é clássica. Para fins de comédia, funciona… Mas qualquer fujoshi consegue transformar esse beijo no início de uma sólida paixão:

Sempre começa por “acidente”, mas será que é possível esconder eternamente os verdadeiros sentimentos? Arte por 10rankai

2. Kuzu no Honkai (sim, de novo)

(Agradeçam aos usuários do YouTube por essas compilações maravilhosas, mas se tiverem a oportunidade vejam a série inteira. Vale a pena.)

Quando o namoro é uma fachada, qualquer sentimento mais real pode servir como propósito para certas experiências. O objetivo é sempre o mesmo: não acabar na solidão, sem ninguém…

Aproveitar-se dos sentimentos de alguém, transformar a relação em algo mais “sério” que uma mera amizade… Pode acontecer.

Na verdade, Kuzu no Honkai não é um daqueles romances fofinhos (e já citei isso várias vezes por aqui), mas é interessante para ver a maturidade (ou falta dela) de cada personagem…

3. Sakura Trick

Imagine um anime fofinho, daqueles que só fala de vida cotidiana de garotas no ensino médio. Só que aqui é diferente porque, para marcar a nova vida delas como estudantes do ensino médio, decidiram:

A vontade de criar uma lembrança especial acabou sendo realizada por meio de um primeiro beijo inocente… O primeiro de muitos (nem tão inocentes, mas nada +18)(quando eu digo muitos, digo TODO EPISÓDIO).

4. The L Word

Esse daqui foi realmente só para cumprir a cota 3D da postagem. Assim como Sakura Trick, beijos (e algumas coisas +18) são comuns nas sei lá quantas temporadas dessa série.


Perdoem-me pela falta de conteúdo yaoi e relacionado. Outra nota: se quiserem mais séries (3D), não perguntem para mim (só conheço animes).

ClaMAN

P.S.: Espero que tenham acabado os dias do beijo desse ano. Quero férias.

P.S.2: Teremos postagens seguidas nos próximos dias. Casais, me aguardem.

P.S.3: Tem outros animes além de Kuzu no Honkai e Sakura Trick que tem cenas de beijo frequentes, mas agora não lembro de nenhum e, como era para estar de férias do blog, não pesquisarei.

B Ô N U S :

5. Essa cena do anime Ga-rei Zero é clássica (e… apaixonada?)

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s