Por que você corre?

Motivos para correr – você tem um? Ou só corre? (parece coisa de blog fitness…)

Por que você corre?

a) A vida é muito curta para ficar parado ou andando devagar.

b) Treinamento para a corrida de São Silvestre.

c) Quero ir mais longe, mas parece que não saio do lugar…

d) O DESPERTADOR NÃO TOCOU, PERDI A HORA, SÓ DEU TEMPO DE PEGAR ESSA TORRADA, COLOCAR NA BOCA E AGORA DÁ LICENÇA QUE SE EU NÃO CORRER, EU PERCO O ÔNIBUS!

ClaMAN

P.S.: Ultimamente, nem ando correndo muito porque meu joelho direito estala se eu faço força demais nele. É estranho…

P.S.2: O anime da última imagem é K-On!.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Comente por favor! Comment Please!

