Anúncio de um suposto colapso brasileiro

Será o apocalipse? Será que vamos ter outro impeachment? Aliás, já abasteceu seu carro hoje?

Anúncios

Achou que esse blog estava morto? Não ainda!

Enfim. Veja a cena: pessoas desesperadas, notícias alarmantes em todo lugar, filas de carros nas estradas e sinais de que tudo o que conhecemos hoje pode parar a qualquer minuto.

THE WORLD IS DOOMED

Isso seria o fim do mundo? Um meteoro se aproxima da Terra? Ou estamos no meio de uma invasão alienígena? Ou zumbis estão atacando qualquer ser vivo que apareça e extinguindo a humanidade?

Nada disso. É apenas o combustível que está acabando nos postos.

Só assim para um posto de combustível de bairro ficar cheio. Foto por: eu mesmo.

O desespero é justificável: caminhoneiros estão parados nas estradas, em greve contra o aumento do valor dos combustíveis. Caminhões parados não entregam produtos, e entre os produtos não entregues estão os combustíveis (gasolina, etanol, diesel, querosene de aviões, carvão, lenha, papel…). Se combustível não chega até os postos, então logo acaba o combustível e ninguém mais anda (de carro, ônibus e outros meios de transporte que dependem desses combustíveis).

PARA TUDO!

Será o caos se aproximando? Será que o Brasil ganha a copa? Será que esse blog volta a ter postagens regulares? Será que lá fora Temeremos pelo futuro? Será que o Brasil voltou (,) vinte anos em dois? Eu não faço ideia dessas respostas mas, por enquanto, vamos finalizar com essa música:

ClaMAN

P.S.: Se todo mundo tivesse carro elétrico ou bicicleta ou simplesmente não tivesse medo de andar a pé, esse problema não seria um problema tão grave.

P.S.2: Eu só ia fazer postagem por aqui no dia 2 de junho, mas tive que publicar alguma coisa sobre isso. Não pude evitar.

Autor: ClaMAN

Animes? Assisto, mas a maioria ou é de romance ou é de fantasia ou é de vida cotidiana. Jogos? Jogo, mas meu jogo preferido é um simulador de ônibus, e os outros não são populares. Livros? Li alguns e escrevo histórias (que parecem fanfics) de vez em quando. No resto do tempo, sou um estudante "normal" de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (vulgo "Programação"). Prazer.

Se você comentar nessa postagem, o editor fará carinho em três gatos. Que tal comentar, então? É de graça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.