O que são 8 anos

Ressuscitando um blog inútil.

Segundo um site de perfil de comportamento conforme a idade, uma criança de 8 anos é tão animada quanto uma de 4, porém mais madura (boa parte já sabe ler e escrever e interage melhor com o mundo à sua volta).

8 anos para um ônibus urbano significa que você já vai chamar esse ônibus de velho – vidros manchados, bancos riscados e gastos, talvez goteiras e um tanto de barulho demais.

8 anos para um presidente, governador ou prefeito significa que ele conseguiu a proeza de ser reeleito uma vez e agora vai ter que deixar seu governo para outro.

8 anos é o tempo de vida de coelhos, andorinhas e gralhas. Mais que isso é sorte.

8 anos para um programa ou sistema empresarial, como um site de banco ou afins, significa que ele já é chamado de legado e é um sistema difícil de manter e de melhorar – provavelmente já se está pensando em um novo sistema para substituí-lo.

8 anos para um blog inútil que passou um ano sem postagens é tão inútil quanto esses dados que passei acima. Mesmo assim, são 8 anos, 37.261 visualizações em 2018 (cerca de 100 por dia)(mesmo com míseras 8 postagens durante o ano inteiro) e nenhuma perspectiva de envelhecimento. Afinal, passam-se os anos, passam-se as tecnologias, ninguém mais lê blog quando se tem montes de canais no YouTube pra tudo, mas sempre vai ter algo inútil pra se falar por aí. Algo que acabe fazendo a gente se distrair e talvez rir um pouco, principalmente em um começo de ano que não teve muita notícia boa…

8 anos de Utilis Inutilis. Ainda está aqui e, se tudo der certo, vai ter postagem semana que vem \o/

cslclaman

P.S.: Para fazer postagem em blog, estou tão enferrujado que anda complicado. A Retrospectiva Anual do Utilis Inutilis referente ao ano de 2018 ainda não saiu e, fora isso, estamos sem agenda de postagens (de novo).

P.S.2: Ainda se lembram de mim?

Autor: cslclaman

Desenvolvedor web/Java. Católico. Escrevo coisas, crio e toco músicas nas horas vagas ou quando não estou vendo animes. Copiei essa descrição do meu Twitter.

Se você comentar nessa postagem, o editor fará carinho em três gatos. Que tal comentar, então? É de graça!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.