Eu não tenho nada pra fazer…

Então fico respondendo as perguntas do Facebook.

Brincadeira.

Então, já está acabando o primeiro fim de semana de 2013. Eu senti muita falta de vocês, leitores, mas não postei nada por falta extrema de tempo, então me desculpem. No final, chegarão as ideias.

Considero que devem estar entediados, então sigam esse guia para matar o tédio:

Como acabar com o tédio em 6 passos:

1. Desligue o computador

2. Vista uma roupa legal

3. Pegue um ônibus para qualquer lugar

4. Procure algum evento nesse qualquer lugar

5. Conheça pessoas

6. Arranje coisas para fazer com as pessoas que você conheceu em algum evento em qualquer lugar

Se você obter sucesso nesses passos, você terá coisas para fazer pelo resto das férias. E, se conseguir trocar o status de relacionamento para “Em um relacionamento sério”, terá coisas para te distrair enquanto durar. E, se durar para sempre, terá coisas para fazer pelo resto da sua vida, até que a morte os separe.

ClaMAN

P.S.: Fiquei jogando Touhou, dirigindo ônibus e dormindo. Eu, portanto, acabei com o tédio e não preciso desse guia.

B Ô N U S :

Touhou - trocando de roupa... - Hakurei Reimu e Kirisame Marisa
Personagens de Touhou… Com as roupas trocadas.

P.S.Extra: O Danbooru está atualizando o servidor e está meio “down“, por isso vai só essa imagem mesmo.